Phil Spencer critica as pessoas que torcem pelo fracasso do console concorrente

Phil Spencer critica as pessoas que torcem pelo fracasso do console concorrente

"É uma das piores coisas da nossa indústria"
#Notícias Publicado por Renatito, em

O chefe do Xbox, Phil Spencer, tem conversado com o The Verge como parte de uma nova série de entrevistas, dando suas opiniões sobre uma ampla gama de assuntos, incluindo a chamada "guerra de consoles" entre o Xbox Series X e PS5.

Spencer não se conteve quando questionado sobre o que acha disso tudo, dizendo ao The Verge que se tem algo que lhe incomoda na indústria de jogos, é o "tribalismo" que existe no mundo dos consoles.

"Existe um pequena parcela, que, eu acho, levou [a guerra de consoles] a um nível destrutivo de, "Eu realmente quero que falhe para que a coisa que comprei tenha sucesso". Estou dizendo dos dois lados. Não estou dizendo que são todas as pessoas que massacram o Xbox e todos que amam o Xbox estão sempre totalmente convidativos para todas as coisas do PlayStation. Eu disse antes que acho isso desagradável, mas talvez essa palavra seja muito leve... Eu simplesmente desprezo isso. Não acho que temos que ver os outros fracassarem para que possamos alcançar nossos objetivos."

Spencer continuou a discutir isso, explicando que "não está em nosso vocabulário" falar sobre a Sony e o PlayStation 5 como um "inimigo", e que a Sony é na verdade parceira da Microsoft em muitos lugares diferentes.

"Todo mundo está indo bem na indústria agora, com a maioria permanecendo em casa com o surto. É nisso que devemos nos concentrar como indústria. Fizemos isso com coisas como o cross-play e outras coisas que nos concentramos em quebrar como alguns desses paradigmas. Mas há uma parcela que realmente odeia o outro produto de consumo. Cara, isso é tão desagradável para mim. Novamente, talvez essa palavra seja provavelmente muito leve.

Para mim, é uma das piores coisas da nossa indústria."

O que você acha dos pensamentos de Spencer sobre esse assunto? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Fonte: Purexbox
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque