Phil Spencer agradece os jogadores pelo melhor lançamento na história do Xbox com os Series X|S

Phil Spencer agradece os jogadores pelo melhor lançamento na história do Xbox com os Series X|S

E diz que estão trabalhando para trazer mais estoque dos consoles
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ontem, foi lançado oficialmente a 9° Geração de Consoles da Microsoft, os Xbox Series X|S. Esse momento foi agraciado por muitos jogadores ao redor do mundo que estavam ansiosos pela chegada das novas máquinas.

Falando sobre o lançamento dos consoles, Phil Spencer, CEO e Presidente da Microsoft Gaming and Entertainment, divulgou que o lançamento dos Series X e Series S foram os maiores na história da Xbox, superando os lançamentos do Xbox Original, Xbox 360, Xbox One e Xbox One X.

Ele também aproveitou para agradecer ao suporte aos jogadores nessa longa jornada de redefinição do Xbox, e que o Team Xbox e a Microsoft estão trabalhando para trazer re-estoque dos Series X|S o mais rápido possível nas lojas, pois já foram esgotados.

"Obrigado por apoiar o maior lançamento da história do Xbox. Em 24 horas, mais consoles novos vendidos, em mais países, do que nunca. Estamos trabalhando com o varejo para reabastecer o mais rápido possível. Você continua a nos mostrar que o poder conectivo do jogo é mais importante do que nunca", diz Phil Spencer.

RDBtc2U2b1JmcjA=

Os Xbox Series X|S já estão disponíveis.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro