Patch para PC do Watch Dogs: Legion melhora o desempenho e a estabilidade de FPS

Patch para PC do Watch Dogs: Legion melhora o desempenho e a estabilidade de FPS

Diferente de Assassin's Creed: Valhalla, essa atualização não obteve problemas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No mês passado, a Ubisoft Toronto lançou Watch Dogs: Legion, que recebeu críticas positivas de jogadores e críticos. Embora Watch Dogs: Legion tenha recebido elogios, alguns proprietários de PCs de última geração não ficaram muito satisfeitos com o desempenho do jogo.

No entanto, parece que isso vai mudar em breve, agora que a Ubisoft Toronto lançou um novo patch de desempenho para a versão PC do Watch Dogs: Legion.

A última atualização 2.20 apresenta um aumento de desempenho de 8-9% no benchmark integrado do jogo. Antes do lançamento desta atualização, Watch Dogs Legion funcionava a cerca de 80-109 FPS em configurações muito altas.

No entanto, com a atualização 2.20, alguns jogadores relataram que agora são capazes de executar em 110-120 FPS em média, com as mesmas configurações muito altas. Além disso, a atualização mais recente garante que o Watch Dogs: Legion funciona perfeitamente em qualquer PC de jogos, especialmente aqueles que usam hardware de última geração.

Embora a atualização mais recente tenha definitivamente aumentado o desempenho do jogo, alguns jogadores de PC acreditam que a Ubisoft ainda pode se sair melhor em atualizações futuras quando comparada com a versão de lançamento.

No momento, os jogadores do Watch Dogs: Legion ainda estão encontrando algumas falhas em todas as plataformas. Recentemente, jogadores relataram que seus arquivos salvos do Watch Dogs Legion estão sendo corrompidos , o que também é compartilhado pelos jogadores de Assassin's Creed: Valhalla.

Felizmente, parece que a atualização 2.20 aborda esse problema, embora ainda não se saiba se ela se aplica a todas as versões do jogo em diferentes plataformas. No entanto, ainda existem alguns problemas que a Ubisoft ainda precisa resolver no Watch Dogs: Legion, como a falha que impede os jogadores do Xbox de salvar seus jogos.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro