Paradox Interactive anuncia que Crusader Kings III já ultrapassou mais de 1 milhão de unidades vendidas

Paradox Interactive anuncia que Crusader Kings III já ultrapassou mais de 1 milhão de unidades vendidas

Um grande sucesso para o jogo de estratégia para PC's com a nota mais alta de 2020
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Lançado em 1 de Setembro de 2020 como uma grandiosa e aguardada sequência de Crusader Kings II, a Paradox Development Studio da Suécia, e sua empresa-mãe, a Paradox Interactive, lançaram ao mundo o jogo exclusivo de PC mais bem avaliado em 2020.

Este é Crusader Kings III, uma grandiosa aventura já disponível para PC e Xbox Game Pass for PC, um jogo do gênero Grand Strategy War-Game com elementos de RPG, que adquiriu uma média de 91+ em sites como Metacritic e Opencritic, e mostrou uma grande evolução perante a fórmula original da franquia.

Hoje, durante o relatório financeiro do Ano Fiscal da Paradox com os seus investidores no capital aberto, a empresa informou que Crusader Kings III já ultrapassou a marca de 1 milhão de unidades vendidas, sendo já considerado um sucesso para a editora.

A Paradox informa:

''O terceiro trimestre do ano foi para nós, em grande parte, sobre o lançamento de Crusader Kings III. Crusader Kings III é a terceira edição da nossa franquia Grand Strategy de sucesso baseada na jornada pessoal de um jogador pela Idade Média. Quando o embargo da revisão foi lançado pouco antes do lançamento, o jogo recebeu uma pontuação agregada de 91/100 no Metacritic, que é uma classificação coletada de críticas da indústria e da mídia de jogos.''

''É a nossa maior classificação no Metacritic e é, claro, extremamente positiva, mas o que me deixa mais feliz de tudo é que o jogo foi recebido com notável entusiasmo pelos nossos jogadores. Mais de 19.000 análises no Steam e mais de 1.000.000 de unidades vendidas mostram uma imagem clara: Nós criamos um jogo realmente bom!''

M3c3N3lVUk83b1k=

Crusader Kings III já está disponível no PC e Xbox Game Pass for PC (no Windows 10).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro