Os verdadeiros jogos que definirão a geração do PS5 não chegarão antes de 2022, diz Jim Ryan

Os verdadeiros jogos que definirão a geração do PS5 não chegarão antes de 2022, diz Jim Ryan

Seria uma confirmação indireta de GoW: Ragnarok para o PS4?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O PlayStation 5 foi lançado oficialmente em todas as regiões do mundo, mas pode demorar um pouco até que cheguem experiências de próxima geração verdadeiramente transformacionais.

O CEO e Presidente da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, declarou que a empresa “acredita em gerações”, mas vários sucessos de bilheteria do PS5, incluindo Spider-Man: Miles Morales, Horizon II: Forbidden West e possivelmente God of War: Ragnarok, são títulos Cross-Gen e outros executivos da Sony falaram que o suporte do PS4 continuará por pelo menos mais 3 anos.

Jim Ryan reiterou essa ideia em uma nova entrevista com a agência de Notícias Russa TASS:

"Existem cerca de 114 milhões de PS4's no mundo, o número daqueles que se transferem para o PS5 inicialmente, se você manter isso em mente, é um número pequeno."

"Mas para nós, a comunidade PS4 vai permanecer incrivelmente importante certamente para 2020, 2021 e 2022. Porque nesses três anos, essa será a comunidade PlayStation maior."

Então, se o Cross-Gen vai ser uma realidade de vida por algum tempo, quando essas experiências de PS5 na próxima geração vão chegar? Coisas que nem seriam imagináveis ​​no PS4?

De acordo com Jim Ryan, eles não virão neste ano ou mesmo no próximo, somente em 2022 ou depois disso é quando o poder do PS5 estará realmente aproveitado.

"A história dirá que é no segundo ou terceiro ano que os desenvolvedores realmente atingem seu ritmo. Os desenvolvedores normalmente precisam de um pouco de tempo para se familiarizar com o hardware."

"Mas provavelmente é em 2022 que você verá algumas coisas maravilhosas da mesma forma que foi em 2015 ou 2016 para a geração anterior. Quando os jogos-definidores de geração começaram a ser publicados."

Novamente, isso não significa que não haverá exclusivos do PS5 antes disso, já temos dois grandes em Demon's Souls e o próximo Ratchet & Clank: Rift Apart. Mas parece que as coisas realmente alucinantes com a fidelidade daquele incrível Unreal Engine 5 com a PS5 Demo, ainda estão longe.

O PlayStation 5 já está disponível em todo o mundo. O que você acha dos comentários de Ryan? É um par de anos muito tempo para esperar por esses jogos que definem a geração? Ou você está bem com esse período de transição?

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,