Os níveis de ruído do PlayStation 5 são impressionantes, mas o design térmico deve ser melhorado

Os níveis de ruído do PlayStation 5 são impressionantes, mas o design térmico deve ser melhorado

É a conclusão de novos testes não oficiais
#Tecnologia Publicado por Char, em

O canal do YouTube, Gamers Nexus, realizou uma série de testes térmicos, de ruído e de energia no recém-lançado PlayStation 5, e parece que ainda há espaço para melhorias para o console da Sony.

Algumas semanas atrás, a Digital Foundry da Eurogamer lançou sua análise do PS5, que também abordou brevemente o calor externo e os níveis de ruído do console de próxima geração da Sony. O canal concluiu que o PS5 é bastante frio e silencioso. Outro teste agora surgiu, no entanto, indo mais fundo nos níveis de ruído, consumo de energia e térmica do PlayStation 5. Incluímos essa parte da análise da Digital Foundry abaixo.

blJHTmZxVnZQdGs=

Os testes, conduzidos pelo canal do YouTube voltado para PC, Gamers Nexus, (que realiza benchmarks de jogos e análise de componentes) mostram que, embora os níveis de ruído do PS5 sejam realmente impressionantes, o design térmico do console deve ser melhorado, pois sua memória esquenta bastante - em alguns casos na faixa de 90 graus Celsius.

A grande ventoinha do PS5 parece girar a uma velocidade baixa o suficiente para manter os alvos de ruído e evitar as reclamações da geração anterior, mas achamos que há espaço no design da Sony para melhorar as térmicas tanto nas paredes do chassi quanto na agressão PWM (Pulse Width Modulation) da ventoinha, diz Gamers Nexus.

TW1nZ2tXNnVzbVE=

Embora as medições possam não ser totalmente precisas devido à impossibilidade de medir a temperatura no sensor on-die da memória. É uma análise realmente interessante e que você definitivamente deve verificar se estiver interessado neste tipo de coisa.

O PlayStation 5 já está disponível globalmente.

Fonte: Wccftech
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque