O último trailer de gameplay de Cyberpunk 2077 ultrapassou 21 milhões de visualizações em apenas alguns dias

O último trailer de gameplay de Cyberpunk 2077 ultrapassou 21 milhões de visualizações em apenas alguns dias

O hype ainda está enorme
#Notícias Publicado por Char, em

A espera por Cyberpunk 2077 está quase no fim e parece que a expectativa está atingindo níveis sem precedentes, a julgar pelas visualizações atuais do último trailer de gameplay.

O último trailer oficial do gameplay, lançado na semana passada, em 19 de novembro, logo após o episódio final do Night City Wire, recebeu mais de 21 milhões de visualizações em cerca de quatro dias. Isso definitivamente é um bom presságio para Cyberpunk 2077, que está se preparando para ser um dos jogos de RPG mais populares dos últimos anos.

Qk84bFgzaERVMzA=

Após o Night City Wire da semana passada, vários canais compartilharam suas impressões de Cyberpunk 2077 em 16 horas de testes. Alguns deles destacaram como o combate corpo a corpo é bastante satisfatório e perfeitamente viável, especialmente o combate de katana.

As espadas em Cyberpunk 2077 não são apenas armas corpo-a-corpo nas quais você usa quando fica sem munição. Elas podem ser isso, mas também podem ser um estilo de jogo completo. As vantagens específicas da espada incluem ''Slow'' e ''Steady'', que aumentam sua armadura conforme você corre, permitindo que você se aproxime dos inimigos sem ser despedaçado. E ''Deathbolt'' (o ícone que mostra V lambendo uma katana) restaura sua saúde e aumenta sua velocidade de movimento no momento em que você mata alguém com qualquer lâmina.

Uma espada como a Black Unicorn, combinada com essas vantagens, torna o empunhar de uma lâmina em Cyberpunk 2077 incrivelmente satisfatório e supereficaz. Se você for cuidadoso e usar o ambiente a seu favor, poderá limpar uma instalação inteira de soldados fortemente armados sem disparar um tiro.

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro no PC, Stadia e consoles. Caso você esteja instalando o jogo no PC, verifique os requisitos de sistema atualizados para ver se seu sistema está pronto para o próximo RPG da CD Project Red.

Fonte: Wccftech
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.