O Multiplayer de Cyberpunk 2077 “pode se parecer com GTA Online”

O Multiplayer de Cyberpunk 2077 “pode se parecer com GTA Online”

Analistas da M Science acreditam que a melhor fonte de receita a longo prazo terá de vir de um modo multiplayer robusto.
#Games Publicado por Merovingian, em

Cyberpunk 2077 ainda está a um mês de distancia, e seu componente multiplayer está mais longe ainda - não será lançado até pelo menos 2022. Ainda assim, isso não impediu que as pessoas da indústria discutissem como eles acham que eventualmente será. E, de acordo com um novo relatório, os analistas da M Science acreditam que "poderia se parecer com o do GTA Online".

A M Science é uma empresa de pesquisa e análise baseada em dados. Ele regularmente compila relatórios sobre os jogos mais populares da indústria, dando aos investidores uma ideia de como estão se saindo. A empresa recentemente começou a cobrir a CD Projekt Red e o Cyberpunk 2077, oferecendo uma visão profunda do que o jogo deve fazer para ser um sucesso financeiro. O relatório completo é limitado a assinantes - pois inclui dados confidenciais de investidores - mas podemos compartilhar as tendências gerais mencionadas nele.

A empresa é rápida em apontar que tudo isso são projeções, pois nada foi confirmado pela CD Projekt Red. No entanto, o último relatório da M Science analisa as tendências atuais da indústria - junto com as próprias declarações do CDPR - para fazer previsões sobre o que poderemos ver quando o modo multiplayer de Cyberpunk 2077 chegar ao mercado. Seu último relatório dizia: "Com base nos comentários da empresa, o modelo multiplayer parece semelhante ao de GTA Online, com 'uma série de DLCs e expansões gratuitas'."

GTA Online tem sido uma vaca leiteira absoluta para a Rockstar , e faz sentido que outra empresa tente copiar essa fórmula. E com um jogo tão popular como Cyberpunk 2077, pode realmente funcionar. M Science também aponta que o modo multiplayer do título parece ter mais potencial de receita a longo prazo do que a campanha para um jogador:

"Embora o modelo de DLC pago possa ser bem-sucedido e faça sentido para um título como Cyberpunk, vemos o modo multijogador como a maior oportunidade de longo prazo e a melhor oportunidade de criar um modelo robusto de gastos do consumidor recorrente e multianual para a franquia . "

Ele também acredita que "o sucesso do multiplayer será vital para o potencial de monetização de longo prazo do Cyberpunk." Isso significa que, embora o Cyberpunk 2077 tenha muitas expansões para o modo single player, a empresa seria sábia em desenvolver um modo online robusto que possa ser construído nos próximos anos.

Fonte: Thegamer
Merovingian
Merovingian #Merovingia

Existe apenas uma constante, uma única verdade real: causalidade. Açao. Reação. Causa e efeito ... Não há como escapar disso, seremos para sempre escravos disso.

Usuário do Site
Publicações em Destaque