O filme Uncharted recebe 2 novas imagens graças a Nolan North, a voz de Nathan Drake nos jogos

O filme Uncharted recebe 2 novas imagens graças a Nolan North, a voz de Nathan Drake nos jogos

O dublador visitou o set de filmagem
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Claro, o filme Uncharted , uma das sagas exclusivas do PlayStation de maior sucesso dos últimos quinze anos, passou por todos os tipos de problemas e demorou para começar. Felizmente, recentemente dissemos a vocês que o longa-metragem acabou de ser filmado e agora duas novas imagens do filme foram exibidas, graças a Nolan North.

E quem é o Norte? Bem, ele é o dublador que dá voz a Nathan Drake nos jogos. North pôde visitar o set de filmagem e compartilhou algumas imagens novas com exclusividade.

Além disso, o ator fez um streaming especial de uma hora em que falou sobre detalhes do filme e se quiser ver de novo deixaremos aqui para que você possa curtir.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvODE4NC91bmNoYXJ0ZWRfNC9mb3Rvcy9tYWVzdHJhcy91bmNoYXJ0ZWRfNC01Mjk4NzM4LmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvODE4NC91bmNoYXJ0ZWRfNC9mb3Rvcy9tYWVzdHJhcy91bmNoYXJ0ZWRfNC01Mjk4NzM1LmpwZw==

Numa das imagens podemos ver uma cruz que serve de chave para abrir uma porta, algo que às vezes também vimos nos jogos. O outro instantâneo mostra um mapa do mundo em algum tipo de pergaminho, usado, que se encaixa perfeitamente com aqueles que Drake ocasionalmente encontra em videogames. Esses detalhes denotam fidelidade, veremos o resultado final.

Essas fotos se somam à mostrada pelo ator que interpreta Nathan Drake no filme, Tom Holland, que compartilhou uma imagem em que era visto vestido de Drake.

Fonte: 3D JUEGOS
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque