Novo vídeo mostra Fortnite em 4K e 60 FPS rodando no Xbox Series X

Novo vídeo mostra Fortnite em 4K e 60 FPS rodando no Xbox Series X

Epic Games otimizou bastante o jogo para tirar proveito do novo Hardware da Microsoft
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto Fortnite Season 4: Battle Royale continua, a estréia dos consoles de próxima geração da Microsoft e Sony agora é iminente.

Com o Xbox Series X e o Xbox Series S prontos para abrir os bailes na próxima terça-feira, 10 de Novembro, o Battle-Royale da Epic Games também está pronta para se apresentar ao público em sua versão de próxima geração.

Apresentando-o ao público está Tom Warren, da equipe editorial do The Verge. O jornalista de videogames teve de fato a oportunidade de gravar uma sessão de jogo concisa, durante a qual é possível dar uma primeira olhada no desempenho de Fortnite: Battle-Royale no Xbox Series X, o console de última geração da gigante de Redmond.

Disponível diretamente abaixo, o vídeo do game é gratuito para jogar em resolução 4K com taxa de quadros a 60 FPS. Ao observar o título em ação também é possível verificar como os tempos de carregamento de Fortnite: Royal Battle são reduzidos em comparação com o que acontece nas consolas da geração atual.

cEtEMHRrV0lKaFE=

O jogo, lembramos, estará disponível na próxima geração da Microsoft desde o primeiro dia, juntando-se assim a Line-Up de lançamento dos Xbox Series X|S.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,