Novo vídeo faz comparativo de Watch Dogs: Legion com Ray-Tracing entre o Xbox Series X e a RTX 3080

Novo vídeo faz comparativo de Watch Dogs: Legion com Ray-Tracing entre o Xbox Series X e a RTX 3080

O novo jogo de hackers da Ubisoft chegará em 10 de Novembro aos novos Xbox
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após a primeira "comparação indireta" de Watch Dogs: Legion no Xbox One X e Series X, outro YouTuber especializado em comparações gráficas conduziu um experimento semelhante, mas dedicado, desta vez, às diferenças no gerenciamento de Ray-Tracing pelo título da Ubisoft entre Xbox Series X e a GPU Nvidia RTX 3080.

Para realizar essa análise, o criador de conteúdo conhecido como Cycu1 reconstituiu os clipes de jogo capturados no recente vídeo Watch Dogs: Legion em 4K no Xbox Series X no PC.

Ao fazer isso, o autor foi capaz de estudar em detalhes os gráficos do blockbuster de mundo aberto da Ubisoft, focando no potencial do Ray-Tracing do console Next-Gen da Microsoft em comparação com uma GPU de ponta como o RTX 3080.

Devido às limitações devido à compressão do vídeo e à impossibilidade de testar a versão de Xbox Series X do título "pessoalmente", o YouTuber preferiu limitar-se à análise empírica do Ray-Tracing.

Com base no que surgiu em sua comparação, os efeitos de iluminação em tempo real devolvidos ao console pelo WD: Legion parecem se estabelecer nos parâmetros médios dos efeitos DXR que podem ser ativados na versão para PC.

As principais diferenças entre as duas transposições do título parecem se manifestar na definição dos reflexos e na quantidade de objetos na tela que serão capazes de gerenciar este tipo de efeitos.

O lançamento do jogo em plataformas de nova geração, no entanto, ainda não ocorreu, consequentemente não sabemos se e quanto esses parâmetros podem mudar com as últimas otimizações que a Ubisoft trará antes do primeiro dia ou com as atualizações de suporte pós-lançamento.

Apenas entre 10 e 19 de Novembro de 2020, com o lançamento de Watch Dogs: Legion respectivamente nos Xbox Series X|S e PlayStation 5, poderemos ter uma visão mais clara da situação.

SUFWakZNQWpOa2c=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque