Novo vídeo compara a versão de Switch do No More Heroes com as de PS3 e Wii

Novo vídeo compara a versão de Switch do No More Heroes com as de PS3 e Wii

Tanto No More Heroes 1 e o 2 chegaram recentemente ao Switch
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Por ocasião do último Nintendo Direct, transmitido sem aviso prévio pela Kyoto House, foi anunciada oficialmente a estreia das primeiras aventuras de Travis Touchdown no Nintendo Switch.

A versão remasterizada de No More Heroes foi publicada como uma surpresa no hardware japonês. Os jogadores tiveram assim a oportunidade de recuperar o primeiro capítulo da série Suda51 na sua edição definitiva, revisada e revisada do ponto de vista técnico.

A equipe de desenvolvimento conduziu uma operação de atualização no título, o que tornou possível trazer uma edição graficamente mais avançada de No More Heroes para o Nintendo Switch.

Para observar os resultados obtidos, o conhecido YouTuber El Analista de Bits publicou um interessante vídeo de comparação, disponível diretamente na abertura desta notícia. Com a cutscene, a versão Nintendo Switch do jogo é comparada com a do Nintendo Wii e PlayStation 3.

dTZaZ0w1clJ0STA=

Lembre-se que o console híbrido também surpreendeu a segunda aventura de Travis Touchdown, com a versão remasterizada de No More Heroes II.

Durante o Nintendo Direct, a Grasshopper Manufacture também revelou No More Heroes III ao público novamente. No geral, os anúncios de outubro de 2020 do Nintendo Direct Mini foram particularmente bem recebidos pelos fãs da saga SUDA 51.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro