Novo patch de atualização em Assassins Creed: Valhalla trouxe mais problemas do que melhorou

Novo patch de atualização em Assassin's Creed: Valhalla trouxe mais problemas do que melhorou

Eeerr Ubisoft...
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Já fazem alguns longos anos que a Ubisoft carrega o apelido não tão carinhoso mas que ao mesmo tempo ela mesma já adota e se diverte com ele de 'Bugsoft.' Isso começou devido ao ano de 2014, quando a grande maioria de seus lançamentos veio repletos de problemas.

E bem, pelo visto, ela não está afim de mudar esse fatídico meme por bastante tempo. Hoje chegou o Patch de atualização de 4 á 5 GB em Valhalla, seu novo Action-RPG, que originalmente, foi destinado para corrigir os problemas nas versões de Xbox Series X|S e PlayStation 5.

Pois bem, conforme veículos como IGN, Every Eye, The Verge, Comic Book e VGC estão reportando, falando especificamente de Tom Warren logo abaixo, a nova atualização mais piorou do que ajudou o jogo.

De alguma forma, a nova atualização não corrigiu os problemas de Scream Tearing nas versões de Series X|S e piorou drasticamente o desempenho de 60 FPS na versão de PlayStation 5 do jogo. Usuários de PC também alegaram encontrar uma grande enchente de defeitos em torno da performance e nos problemas com queda de frames.

Pelo visto, não vai demorar muito até que tenhamos mais uma atualização em Assassin's Creed: Valhalla, este que já bateu todos os recordes de vendas da franquia em 7 dias, superando as vendas velozes de Assassin's Creed II, Unity e Odyssey, que possuiam o antigo trono de mais vendidos da saga.

Assassin's Creed: Valhalla já está disponível.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.