Novo jogo da franquia Mario Golf pode ser lançado no Início de 2021

Novo jogo da franquia Mario Golf pode ser lançado no Início de 2021

Rumores apontam que o novo Spin-Off da Nintendo deve voltar
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um vazamento recente afirma que um novo jogo de esportes Mario será lançado no início do próximo ano. Nos últimos meses, assistimos a muitos anúncios de Mario graças ao icônico 35º aniversário do encanador.

O novo projeto mais proeminente desta ocasião importante é Super Mario 3D All-Stars, que reúne três títulos clássicos do Mario em 3D no Nintendo Switch. Apesar de alguma controvérsia significativa causada pelo cronograma de lançamento limitado da Nintendo, o jogo já provou ser um grande sucesso financeiro.

Esta antologia dificilmente é a única maneira pela qual a Nintendo está celebrando o aniversário de seu amado mascote. Vários outros produtos foram anunciados e lançados, incluindo alguns itens mais bizarros como uma máquina Game & Watch com o tema Mario e um conjunto de brinquedos que permite aos fãs criar uma pista de Mario Kart com controle remoto dentro de sua própria casa.

Os fãs também podem esperar por uma remasterização de Super Mario 3D World, um título clássico do WiiU que chegará no Switch em fevereiro de 2021. Esta remasterização vem com uma adição enigmática chamada Bowser's Fury, que é provavelmente uma nova expansão de nível ou algo assim semelhante.

Mas isso pode não ser tudo o que os fãs de Mario podem esperar em um futuro próximo. A ComicBook (via Game Rant) relata um vazamento que afirma que um novo título de esportes do Mario está a caminho.

O vazamento é cortesia do veterano Zippy, que afirma que o jogo de esportes será lançado no primeiro semestre de 2021. O novo jogo está programado para ser desenvolvido pela Camelot, uma veterana dos esportes Mario que criou mais recentemente o Mario Tennis Aces de 2018.

Esse jogo fez tanto sucesso que recentemente foi jogado por estrelas do tênis da vida real, como as Williams Sisters na tentativa de compensar os jogos de esportes físicos cancelados pela pandemia de COVID-19. Zippy não foi informado sobre qual esporte será abordado neste próximo título, mas eles esperam golfe.

Um novo título Mario Golf faria tanto sentido quanto qualquer outro título esportivo do desenvolvedor. A Camelot fez sua estreia no mundo dos spin-offs de Mario baseados em esportes com o Mario Golf original em 1999.

Dito isso, Mario e seus amigos tiveram uma história rica e abundante de empreendimentos esportivos ao longo dos anos. Este novo título poderia retratar qualquer número deles. Certamente há fãs que estão ansiosos para ver uma remasterização de todos os jogos de esportes, semelhante a Super Mario 3D All-Stars. Não é impossível que este título esportivo que vazou seja uma coleção desse tipo.

Como sempre, os vazamentos devem ser tratados com extremo cuidado. Não há evidências reais de que a Camelot esteja de fato trabalhando em um novo jogo de esportes Mario, e talvez isso não aconteça por algum tempo. Ainda assim, é uma perspectiva empolgante.

O amado encanador pode não ser tão famoso por sua tacada de golfe ou seu braço de tênis quanto por suas plataformas, corridas de kart e trabalho médico ocasional, mas ainda há muitos fãs que se divertiram muito jogando tribunais com Mario. Esperançosamente, a Camelot não decepciona.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,