Novo bug problemático em Watch Dogs: Legion no PC está corrompendo os Saves dos jogadores

Novo bug problemático em Watch Dogs: Legion no PC está corrompendo os Saves dos jogadores

Tudo o que resta é esperar um Patch de Atualização
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Muitos jogadores de Watch Dogs: Legion estão relatando grandes problemas com o sistema de salvamento do jogo no PC, tanto no Reddit quanto nos fóruns da Ubisoft.

Aparentemente, muitos deles sofreram uma corrupção de arquivos ao fechar o jogo incorretamente, o que os fez perder horas e horas de jogo, e ter de recomeçar novamente.

O problema foi identificado e explicado em detalhes. Em essência, a operação de salvar e sair costuma demorar tanto que o jogo parece estar "Congelado" , levando muitos jogadores a usar o conhecido comando "Alt-F4".

Forçar o fechamento enquanto a operação de salvamento ainda está em andamento resulta inevitavelmente na corrupção do arquivo. O problema no Watch Dogs: Legion é amplificado pela falta de salvamento manual e vários slots. Depois que o único arquivo disponível é perdido, não há como consertá-lo.

A Ubisoft disse estar ciente dos longos tempos de encerramento do jogo e da possível corrupção do save, e que está trabalhando para encontrar uma solução.

Infelizmente, teremos que esperar vários dias, pois o Patch corretivo não será lançado antes de 9 de Novembro. Até então, se você vir o jogo travar ao sair após salvá-lo, seja paciente e aguarde a conclusão. Você não quer começar a recrutar londrinos para sua legião novamente?

Watch Dogs: Legion já está disponível no Xbox One, PC e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque