Nova atualização de Red Dead Online dará aos jogadores um Cavalo e Mapa do Tesouro grátis

Nova atualização de Red Dead Online dará aos jogadores um Cavalo e Mapa do Tesouro grátis

Ao realizar algumas missões básicas no Multi-Player
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A próxima atualização do Red Dead Online irá fornecer aos jogadores um cavalo e um mapa do tesouro grátis, desde que eles atendam aos requisitos para adquiri-los, que são extremamente fáceis de realizar.

Red Dead Online é o elemento multi-jogador online de Red Dead Redemption II e, embora o último continue a ser um dos títulos Single-Player mais populares na atual geração de Consoles, o Red Dead Online continua a lutar para atender às elevadas expectativas definidas pelo seu ponto de comparação mais óbvio em Grand Theft Auto Online.

No entanto, isso não é por falta de tentativa, já que a desenvolvedora Rockstar San Diego gastou muito tempo e esforço para fornecer atualizações para Red Dead Online, embora a escassez de atualizações significativas no verão passado tenha deixado alguns fãs de RDO se fantasiando de palhaços no jogo para protestar o que eles perceberam ser uma negligência do jogo.

Desde então, pelo menos uma grande atualização foi bem recebida no papel naturalista, que continua a chamar a atenção meses após sua implementação, mas o jogo ainda não tem o mesmo tipo de envolvimento, seja em sua base de jogadores ou em conteúdo criação, que Grand Theft Auto Online tem se gabado por um longo período de tempo.

Com Red Dead Online, muitas atualizações são apostas seguras que recompensam os jogadores já investidos, em vez de tentar atrair jogadores mais novos.

Essa tendência continuou com o anúncio de atualização mais recente, já que Red Dead Online oferecerá aos jogadores um cavalo e um mapa do tesouro de graça, principalmente para completar elementos do jogo que eles provavelmente iriam de qualquer maneira.

Em um anúncio da Rockstar San Diego, a desenvolvedora americana revelou que nesta semana os jogadores receberão um mapa do tesouro valioso de graça, contanto que concluam uma venda Trader ou Moonshine antes de 9 de Novembro.

Jogadores do Red Dead Online que alcançarem o Rank 5 ou superior em qualquer Função esta semana também receberá um cavalo grátis por seus problemas, embora o cavalo seja limitado ao Rank 40 ou inferior.

Esta semana também veremos a variedade usual de adições e vendas de catálogo, com uma venda em Stable Stalls (30% de desconto) que talvez beneficie aqueles que de repente se encontrarem com um novo cavalo simplesmente para brincar.

Além disso, os jogadores que conectarem sua conta ao Prime Gaming antes do corte de 16 de Novembro receberão uma recompensa por uma única bandoleira grátis, com ofertas de vendas em bandoleira dupla, fogueira de luxo e arco aprimorado. Os jogadores do Red Dead Online que se conectam ao Prime também ganham um Wilderness Camp, 6000 Naturalist XP, 5 feromônios animais lendários e um Katata Coat grátis.

Embora a mais nova atualização do Red Dead Online não seja tão substancial ou intrigante como algumas outras recentes, é um saque grátis simplesmente para jogar o jogo, o que é difícil de contestar.

Antes do lançamento dos consoles de próxima geração na próxima semana e do futuro de Red Dead Online além disso, alguns bônus fáceis e agradáveis ​​provavelmente serão apreciados pela base de jogadores do jogo.

Red Dead Online já está disponível para Xbox One, PC e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque