NBA2K21 irá ocupar 150 GB de armazenamento no PlayStation 5

NBA2K21 irá ocupar 150 GB de armazenamento no PlayStation 5

Mais do que os 121.7 GB no Xbox Series X
#Games Publicado por Billy Butcher, em

NBA 2K21 está disponível a partir de hoje no Xbox Series X/S e no dia 19 de Novembro também chegará ao PlayStation 5, porém, as fotos da contracapa estão circulando na rede, através das quais descobrimos as dimensões do jogo no novo console da Sony.

Aparentemente, o NBA 2K21 exigirá 150 GB de espaço livre (lembre-se de que o SSD do PS5 tem 667 GB de espaço livre para o usuário), para comparação, o jogo requer 121,7 GB de espaço no Xbox Series X, 87 GB no PS4 e PS4, 89 GB no Xbox One e Xbox One X, 110 GB no PC e 6,7 GB no Nintendo Switch.

O Xbox Series S também vai sofrer, o pequenino da Microsoft está equipado com um SSD de 500 GB (capacidade nominal) com cerca de 350 GB de espaço livre à disposição dos usuários, neste caso o jogo deve pesar um pouco menos como os ativos 4K não será instalado, não há confirmação sobre isso, mas é provável que o jogo ainda possa exceder o limite de 100 GB, mesmo neste caso.

NBA 2K21 já está disponível em todas as plataformas, entre as novidades da versão next-gen encontramos um setor técnico atualizado, controles otimizados para DualSense no PS5 e carregamento mais rápido.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque