NBA2K21 irá ocupar 121.7 GB de armazenamento no Xbox Series X

NBA2K21 irá ocupar 121.7 GB de armazenamento no Xbox Series X

Um novo competidor ao Call of Duty
#Games Publicado por Billy Butcher, em

NBA 2K21 é um dos jogos que visa tirar o máximo proveito dos consoles de próxima geração. Basta pensar que a 2K Sports não forneceu um plano de atualização grátis do PlayStation 4 e Xbox One, já que as versões PS5 e Xbox Series X são muito superiores, segundo eles.

A atenção extra dada às versões da próxima geração, aparentemente, aumentará muito o tamanho do jogo. De acordo com uma foto tirada por um usuário do Reddit, NBA 2K21 pesará 121,7 GB no lançamento no Xbox Series X, um tamanho que provavelmente aumentará nos meses seguintes após a publicação inevitável de patches corretivos e adições de vários gênero.

Para efeito de comparação, as versões da geração antiga no lançamento pesavam 87 GB no PS4, 89 GB no Xbox One, 110 GB no PC e apenas 6,7 GB no Nintendo Switch. A notícia previsivelmente alimentou o debate sobre o aumento no tamanho dos jogos AAA e sobre o espaço disponibilizado pelo console da Microsoft, particularmente do Xbox Series S.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXZlcnlleWUuaXQvcHVibGljL2ltbWFnaW5pLzA4MTEyMDIwL25iYS0yazIxX25vdGl6aWEucG5n

O irmão menor, Xbox Series S, vai oferecer 364 GB aos jogadores, contra 802 GB do Xbox Series X. Um jogo de mais de 120 GB pode causar sérios problemas de gerenciamento de espaço, mas a última palavra ainda não foi dita: Xbox Series S busca uma resolução 1440p e não precisa de recursos de 4K, portanto, você pode economizar um certo número de GB fazendo sem eles.

No momento, entretanto, não sabemos se a 2K Sports e Visual Concepts fez esse tipo de otimização para o NBA 2K21. Veremos. NBA 2K21, lembre-se, estará disponível para Xbox Series S|X e PlayStation 5 no lançamento dos consoles, marcado para 10 de Novembro e 19 de Novembro, respectivamente.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque