Mojang Studios está a procura de um Diretor Técnico para trabalhar em suas Novas IPs

Mojang Studios está a procura de um Diretor Técnico para trabalhar em suas Novas IP's

Os criadores do sandbox Minecraft do Xbox Game Studios estão criando novos universos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No início de 2020, a Microsoft e o Xbox Game Studios anunciaram algumas mudanças internas em sua subsidiária que na época era a mais cara a ter sido adquirida, por US$ 2.5 Bilhões, a Mojang.

O estúdio antes chamado Mojang AB agora se chama Mojang Studios desde maio de 2020, e a mudança é principalmente devido ao fato dela não ser apenas 1 única empresa, mas sim, 5 estúdios espalhados pelo mundo.

Atualmente com pouco mais de 520 funcionários, a Mojang Studios se consiste em Mojang Stockholm, Mojang London, Mojang Redmond, Mojang Tokyo e Mojang Shanghai. Todos eles desenvolvem a franquia Minecraft como um todo, além de seus spin-offs, como Minecraft VR, Minecraft Earth, Minecraft Realms, Minecraft: Education Edition, e o recente Minecraft Dungeons.

Porém, não só de Minecraft vive o estúdio. No mesmo dia em que eles mostraram seu novo nome, logotipo e estilo, a Mojang revelou oficialmente estar criando Novas IP's, além é claro, de novos Spin-Off's de Minecraft.

E hoje, em seus canais oficiais, foi descoberto que a empresa está a procura de um Technical Director para essa sua divisão New Games, que está desenvolvendo Novas IP's ao redor dos seus 5 estúdios mundiais. Poucas informações foram reveladas, apesar da confirmação de estarem criando novos projetos.

"Na Mojang Studios, criamos jogos, produtos e serviços para inspirar a criatividade. Desenvolvemos jogos com um forte foco na comunidade e colocamos os jogadores em primeiro lugar em tudo o que fazemos. Nossos jogos são feitos para todos, porque acreditamos em demonstrar igualdade e não apenas falar sobre isso."

"Com os recentes lançamentos de Minecraft Earth para dispositivos móveis e Minecraft Dungeons para Consoles e PC, a Mojang está expandindo nossa lista de títulos além do Minecraft, usando inspirações do universo amado do Minecraft."

"Estamos à procura de um Diretor Técnico para supervisionar nossa organização emergente de Novos IPs, ajudando as equipes de jogos a oferecer experiências criativas e inspiradoras aos nossos fãs."

O que a Mojang Studios estaria tramando? Talvez eles apresentem seu jogo em 2021? Bom, tudo dependerá de quando a Microsoft fará seu próximo grande evento de divulgação de jogos, algo que os fãs já estão aguardando há um tempo.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYm9sZHNjYW5kaW5hdmlhLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wNS9tb2pfaG9yXzEwODB4MTA4MF9jb21wcmVzc2VkLmdpZg==

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque