Modern Warfare & Warzone | Não haverá 7° Temporada devido a espera por Black Ops Cold War

Modern Warfare & Warzone | Não haverá 7° Temporada devido a espera por Black Ops Cold War

Infinity Ward revela que COD: Modern Warfare continuará recebendo muitos conteúdos por vários anos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Hoje, 23 de Novembro marca o fim da 6ª Temporada de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone e, ao contrário do que aconteceu nos últimos meses, não há 7ª Temporada esperando pelos jogadores.

O motivo é muito simples: a partir de agora, as coisas vão mudar radicalmente devido ao lançamento de Call of Duty: Black Ops Cold War, o recente jogo produzido pela Raven Software, Sledgehammer Games e Treyarch.

O futuro de Modern Warfare e Warzone estará inextricavelmente ligado a Call of Duty: Black Ops Cold War, com o qual eles se integrarão em 10 de Dezembro, o dia em que a 1° Temporada terá seu início.

A partir desta data, os sistemas de progressão de Modern Warfare, Warzone e Black Ops Cold War serão unificados, o que significa que você terá apenas uma classificação para todos os três jogos. O novo sistema combina a progressão sazonal do Modern Warfare com o mecanismo clássico do Prestige.

Cada vez que você atinge o nível máximo da temporada, você começa a subir os níveis de Prestígio. Os níveis da temporada serão redefinidos a cada temporada, mas seu progresso será retomado a partir do nível de prestígio mais alto alcançado na temporada anterior.

Seu nível atual em Modern Warfare e Warzone será cancelado, mas não tema. A redefinição é apenas uma questão de experiência: todas as skins, projetos e itens cosméticos que você conquistou ou comprou não serão perdidos. A partir de 10 de Dezembro, você terá uma única classificação para Modern Warfare, Warzone e Black Ops Cold War, que aumentará qualquer título que você jogar.

Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Black Ops Cold War terão arsenais separados, mas armas e projetos de ambos os jogos podem ser usados ​​em Warzone. Isso deve ajudar a desacelerar o abandono fisiológico do capítulo de prêmios do ano passado.

Por falar no último, é importante ressaltar que Call of Duty: Modern Warfare não será abandonado e continuará a receber conteúdo no futuro. Para garantir isso, foi Reed S., Artista Líder da Infinity Ward, que confimou o suporte para vários anos.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque