MLB The Show 21 é oficialmente anunciado pela SIE San Diego Studio, com mais informações vindo em 2021

MLB The Show 21 é oficialmente anunciado pela SIE San Diego Studio, com mais informações vindo em 2021

A franquia da Sony agora se tornou multi-plataforma
#Games Publicado por Billy Butcher, em

MLB The Show 21 foi finalmente revelado, mas pode não estar lançando quando estamos acostumados a vê-lo.

Em vez de manter sua programação tradicional de informações de pré-lançamento (atleta da capa, data de lançamento, edições especiais), o PlayStation Studios e a SIE San Diego Studio aparentemente decidiu adiar tudo até 2021.

Em uma mensagem no Twitter, o estúdio divulga o logotipo oficial do jogo, com:

“Ansiosos para compartilhar mais em 2021,” essencialmente significa que você não ouvirá nada sobre MLB The Show 21 até o próximo ano.

Enquanto isso, parece que os fãs podem esperar mais conteúdo Diamond Dynasty para MLB The Show 20.

Um novo jogo MLB The Show geralmente é lançado em março. O jogo mais recente chegou aos varejistas em 17 de Março. Eles tradicionalmente começaram o hype de pré-lançamento e lançamento de informações neste mês, mas antes do Tweet de segunda-feira não havia menção oficial ou representação do MLB The Show 21.

Os editores geralmente querem pelo menos seis meses para se preparar para o lançamento com mais informações oferecidas conforme você se aproxima da chegada do jogo. Se a SIE San Diego nem começar a discutir sobre MLB The Show 21 até janeiro, quando o jogo será lançado?

A pandemia quase certamente colocou algumas restrições significativas ao desenvolvimento do jogo. Como o MLB The Show 21 irá marcar estreia no Xbox One, PC e Nintendo Switch, além de ser a primeira em consoles de próxima geração, Xbox Series X|S e PS5, há muito a se considerar.

Se houver um atraso, essa seria uma razão sensata. Felizmente, a Sony não precisa segurar o jogo por muito tempo, já que se tornou um grampo na programação de videogames esportivos durante o primeiro trimestre do ano.

MLB The Show 21 será lançado em 2021.

Fonte: Forbes
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque