Miles Morales e Spider-Cat são os protagonistas dos Action Figure temáticos de Marvels Spider-Man: Miles Morales

Miles Morales e Spider-Cat são os protagonistas dos Action Figure temáticos de Marvel's Spider-Man: Miles Morales

Gato Aranha e sua fofura em ação!
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No dia do lançamento de Marvel's Spider-Man: Miles Morales, um DLC Stand-Alonde do exclusivo de PS4 da Insomniac Games, a Hot Toys anunciou a chegada de um novo Action-Figure dedicado ao jovem protagonista com o traje de sua versão para videogame.

Como todos os Action-Figure da Hot Toys, esta versão de Miles Morales, com pouco menos de 30 centímetros de altura, está equipada com um grande número de pontos de articulação e na embalagem inclui um número invejável de acessórios graças aos quais podem ser feitos para assumir o poses de personagens e diferentes expressões.

Por exemplo, encontramos gadgets que permitem reproduzir o efeito dos ataques Venom do super-herói da Marvel (ou seja, o efeito elétrico amarelo), o lenço com chapéu e a mochila contendo o Gato-Aranha, o gato engraçado que encantou algumas semanas atrás jogadores de todo o mundo e tem sido protagonista de inúmeros memes.

A data de lançamento do produto está definida entre Janeiro e Março de 2022 e no site oficial da empresa já é possível proceder à pré-encomenda do action figure, cujo custo é de US$ 235,85 e é possível que os portes de envio devam ser adicionados a este preço.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0Vtb1VhT0VXRUFFQVVWMD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXZlcnlleWUuaXQvcHVibGljL2ltbWFnaW5pLzEyMTEyMDIwL21hcnZlbC1zLXNwaWRlci1tYW4tbWlsZXMtbW9yYWxlc19ub3RpemlhLTIuanBn

Marvel's Spider-Man: Miles Morales já está disponível no PlayStation 4, e chegará ao PlayStation 5 em seu lançamento no Brasil, em 19 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque