Microsoft revela todos os Apps de Mídia TV e Entretenimento estarão disponíveis nos Xbox Series X|S

Microsoft revela todos os Apps de Mídia TV e Entretenimento estarão disponíveis nos Xbox Series X|S

Your Entertainment in One.
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Palavras vindas do post oficial no Xbox Wire:

Sabemos que nossos jogadores adoram acompanhar os programas mais recentes ou ouvir seus artistas favoritos em seus consoles Xbox quando não estão jogando.

No Xbox, nosso objetivo é fazer a transição da reprodução de jogos e streaming de mídia do Xbox One para o Xbox Series X|S da maneira mais perfeita possível, para que você não perca o conteúdo que adora ao passar para a próxima geração de jogos.

Assim como estamos apresentando todos os jogos que podem ser reproduzidos no Xbox One* hoje, temos o prazer de anunciar que seus aplicativos de entretenimento favoritos que você desfruta hoje no Xbox One estarão disponíveis no Xbox Series X e Series S.

Isso significa que seus favoritos Aplicativos de streaming como Netflix, Disney+, HBO Max, Spotify, YouTube, YouTube TV, Amazon Prime Video, Hulu, NBC Peacock, Vudu, FandangoNow, Twitch, Sky Go, NOW TV, Sky Ticket e muito mais estarão esperando por você quando você inicialize seu novo console Xbox em 10 de Novembro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zaXRlcy8yLzIwMjAvMTEvR2FtaW5nX1dhdGNoTm93X2VuLVVTX3YzLmpwZz93PTk0MA==

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zaXRlcy8yLzIwMjAvMTEvQXBwcy1HcmlkLUJyb3dzZS5qcGc/dz05NDAmcmVzaXplPTE5MjAlMkMxMDgw

Apple TV está chegando aos consoles Xbox:

Quando nossa nova família de consoles Xbox for lançada mundialmente em 10 de Novembro, você terá mais do que apenas os aplicativos de entretenimento de que gosta hoje no Xbox One. Temos o prazer de anunciar que o aplicativo da Apple TV chegará ao Xbox One e Xbox Series X|S em 10 de Novembro de 2020.

O aplicativo Apple TV oferece acesso a milhares de programas e filmes em um local conveniente, permitindo que você aproveite o Apple TV+, canais da Apple TV, filmes novos e populares e recomendações de entretenimento personalizadas.

Apple TV+ é a sua casa para Apple Originals, programas premiados, filmes de estreia e documentários impressionantes, dos contadores de histórias mais criativos do mundo.

Divirta-se com shows hilariantes, sinceros e poderosos como Mythic Quest: Raven's Banquet, Ted Lasso, The Morning Show, See, Servant e Teerã. Pegue sua pipoca para a noite de cinema com Tom Hanks em Greyhound ou o documentário Beastie Boys Story.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zaXRlcy8yLzIwMjAvMTEvQXBwbGVfWGJveF9TcG90bGlnaHRCYW5uZXJfTXVsdGkuanBnP3c9OTQwJnJlc2l6ZT0xOTIwJTJDMTA4MA==

Há muito mais informações disponíveis no aplicativo Apple TV. Você também pode se inscrever em canais como Showtime, CBS All Access e AMC+. Você pode navegar para comprar ou alugar mais de 100.000 filmes e programas, com acesso à sua biblioteca de filmes anteriores e programas de TV comprados da Apple.

Você pode assistir online, sem anúncios e sob demanda através do aplicativo. Além disso, o Compartilhamento de Família permite que seis membros da família compartilhem assinaturas de canais da Apple TV usando seu ID Apple pessoal e senha.

Se você estiver pronto para mergulhar, você pode assinar o Apple TV+ no aplicativo Apple TV diretamente do seu Xbox por US $4,99 por mês com um período de teste gratuito de sete dias a partir de 10 de novembro. Veja aqui mais detalhes sobre tudo o que o Apple TV tem que oferta.

Assista como nunca antes:

Não são apenas os seus jogos que funcionam melhor do que nunca em nossos novos consoles, seus filmes e programas favoritos estão prestes a soar e parecer mais envolventes nos Xbox Series X|S.

Com nossos novos consoles, mergulhe com cores mais cheias, faixa dinâmica aprimorada e som espacial exatamente como os cineastas e criadores pretendiam no Xbox Series X|S com Dolby Vision e Dolby Atmos, que são compatíveis com aplicativos como Netflix, Disney + e Vudu.

Juntas, essas tecnologias audiovisuais avançadas levarão seu entretenimento favorito a novos patamares por meio da qualidade de imagem ultravívida, incrível brilho, contraste, cor e detalhes, junto com áudio envolvente em movimento que o transportará para novos mundos.

Nunca foi tão fácil navegar pelas centenas de aplicativos de entretenimento disponíveis com a nova Microsoft Store no Xbox, que foi reconstruída com seus comentários em mente. A Microsoft Store é duas vezes mais rápida do que antes.

Reduzimos o tempo de inicialização do aplicativo Microsoft Store para cerca de dois segundos para que você possa encontrar seu próximo jogo, aplicativo ou filme favorito com mais facilidade do que nunca. Como um lembrete, você pode acessar seus aplicativos na experiência do painel do Xbox (UX) atualizada em Meus jogos e aplicativos.

Também introduzimos recentemente um novo bloco de entretenimento para Xbox One e Xbox Series X|S que mostra o conteúdo mais recente em filmes, TV e música em aplicativos de entretenimento populares.

Para novos proprietários de Xbox, o bloco Entretenimento é automaticamente fixado na Página inicial. Os jogadores existentes podem rolar para baixo até Ver todas as sugestões, selecionar Entretenimento e adicioná-lo à Tela inicial.

Faltam apenas Oito dias até que você possa experimentar tudo o que temos reservado para a próxima geração de jogos.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque