Microsoft Flight Simulator 2020 ganha um novo World Update que melhora visual dos Estados Unidos

Microsoft Flight Simulator 2020 ganha um novo World Update que melhora visual dos Estados Unidos

A segunda "atualização de mundo" traz gráficos mais realistas e aprimorados para a terra do Tio Sam.
#Notícias Publicado por Mateus, em

O novo simulador de voo Microsoft Flight Simulator 2020 acaba de ganhar mais uma grande atualização. A Asobo Studio liberou hoje o World Update II: USA, que traz gráficos aprimorados dos Estados Unidos.

De acordo com o Xbox Wire, a atualização apresenta um modelo de elevação aprimorado para os Estados Unidos, com resoluções de até um metro. O update inclui também novas texturas aéreas, que garante melhorias visuais em diversas localidades do país.

MFJGeHNKTXVBZFU=

A nova atualização também inclui quatro novos aeroportos com detalhes feitos à mão nos Estados Unidos: Atlanta, Dallas / Fort Worth, New York Stewart e Friday Harbor. A Asobo Studio melhorou também o visual de 48 outros aeroportos e 50 pontos de interesse no país, com alguns deles mostrados no trailer acima.

Além dos aprimoramentos visuais, o jogo também recebeu novas atividades para os jogadores. Agora, é possível realizar voos de descoberta por alguns locais dos Estados Unidos, incluindo a costa leste e as florestas do Alasca.

O novo World Update é totalmente gratuito e já pode ser baixada no PC por meio da Microsoft Store do Windows 10 ou Steam. O primeiro World Update da série foi revelado na Tóquio Game Show e trouxe gráficos mais realistas para o Japão.

Microsoft Flight Simulator é um jogo de simulação de voo desenvolvido pela Asobo Studio e está disponível para compra no PC, e está incluso no catálogo do Xbox Game Pass. Até o momento o título já possui mais de um milhão de downloads por meio da assinatura.

Fonte: News
Mateus
Mateus #Yaholnir
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,