Microsoft diz tchau ao Xbox One com uma imagem de despedida da 8° Geração

Microsoft diz tchau ao Xbox One com uma imagem de despedida da 8° Geração

Além de alguns vídeos extras sobre a chegada dos Series X|S
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Mal parece, mas já se passou 7 anos desde a chegada do Xbox One e PlayStation 4 ao mercado, as máquinas que deram a largada na 8° Geração de Consoles. Marcados por muitos acertos e erros, um dos seus principais concorrentes acabou parando na metade do tempo, o WiiU, o que fez a Nintendo lançar o Switch no meio da 8° Gen.

Porém, falando em termos de Microsoft, a empresa passou por vários burburinhos. O Xbox One é o último dispositivo idealizado pela antiga administração da empresa, Steve Ballmer, Don Mattrick, e Yusuf Mehdi, e a partir de hoje pode ser dado como uma jornada encerrada, apesar dela já ter prometido o suporte de jogos First-Party para ele até 2022.

Com isso, hoje, a Microsoft Gaming and Entertainment divulgou uma pequena imagem de despedida dos Consoles (One Fat, One S e One X), com uma imagem ilustrando seus jogos First-Party. Podemos ver títulos como Ryse: Son of Rome, Titanfall, Ori, Quantum Break, Gears 5, Sea of Thieves, Grounded, Killer Instinct, Halo 5, Dead Rising 3, e muitos outros.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9tQ3d2SnZWLzEtMjAyMDExMTAtMDc1MTE0LTAwMDAucG5n

E continuando o show de abetura do Xbox Launch Celebration, que terminou recentemente com a chegada do Xbox Series X|S ao redor do mundo, a Microsoft Gaming and Entertainment divulgou novos vídeos das formas que eles celebraram a chegada da 9° Geração, que também será marcada pelo PlayStation 5 da Sony que chegará em 19 de Novembro.

Em Londres, foi utilizado Painéis Holográficos, na Austrália foi comemorado com Telas de LED, nos EUA foi utilizado Scanners e Show de Luzes em 3D, e na Alemanha foi utilizado Drones.

Aqui, ela divulga como foi essas apresentações no México e no Canadá:

Feliz 9° Geração de Consoles e PC's para todo mundo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque