Microsoft convida jogadores a se inscreverem no programa Xbox Preview Update

Microsoft convida jogadores a se inscreverem no programa Xbox Preview Update

Para testar as atualizações e novos recursos que chegarão aos Xbox Series X|S em 10 de Novembro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com a chegada dos Xbox Series X|S, a Microsoft Gaming and Entertainment renovou o convite para participar do programa Xbox Update Preview que permite aos jogadores experimentar as várias atualizações de software que chegarão aos novos consoles com bastante antecedência.

A postagem oficial do Xbox Program Manager é na verdade voltada para jogadores antigos que já participam do programa e novos usuários que se aproximam do mundo Xbox pela primeira vez.

Através do Xbox Update Preview será possível receber e testar atualizações de software para os Series X|S nas várias versões divididas de acordo com as "castas" a que pertencem (Alfa, Beta e Ômega).

Para assinar ou renovar sua assinatura, as etapas são simples:

  1. Faça login no novo console
  2. Baixe e instale o aplicativo Xbox Insider Hub da Loja
  3. Inicie o Xbox Insider Hub e navegue até o menu de conteúdo do Insider, em seguida, Sistema e, em seguida, Xbox Update Preview
  4. Selecione Participar ou Gerenciar (conforme apropriado)
  5. Escolha o grupo para entrar

Uma vez que essas etapas tenham sido realizadas, o processo de registro será concluído em poucas horas (dias em alguns casos) e os jogadores serão colocados nas várias Castas com base na disponibilidade de lugares.

Enquanto se aguarda a estreia oficial dos Xbox Series X|S, a Microsoft publicou a lista de aplicativos multimídia disponíveis desde o lançamento, confirmando o suporte a quase todos, além de ter revelado há poucas horas que os usuários de Xbox Game Pass já podem fazer pre-download de jogos do EA Play.

Os Xbox Series X|S serão lançados em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque