Metal Gear Solid torna-se realidade com uma verdadeira prótese de Venom Snake feita pela Konami

Metal Gear Solid torna-se realidade com uma verdadeira prótese de Venom Snake feita pela Konami

A Konami e a OpenBionics construíram a verdadeira prótese Venom Snake disponível para todos
#Mundo Publicado por Billy Butcher, em

Metal Gear Solid se torna realidade pelo menos parcialmente, com uma iniciativa que tem um propósito muito positivo, graças à criação de uma prótese que reproduz perfeitamente o braço do Venom Snake que pode ser usada na realidade.

Este é um projeto realizado pela Konami em colaboração com a OpenBionics , que trata do estudo e desenvolvimento de próteses bastante avançadas. Neste caso, no tweet abaixo vemos a apresentação de "Hero Arm" , que é um braço artificial construído no modelo daquele presente no sólido Metal Gear V: The Phantom Pain for Venom Snake, reproduzido de forma muito fiel.

Conforme informado no site da OpenBionics, trata-se de uma prótese mioelétrica articulada, que é controlada por meio de uma série de controles externos, que permite diversos tipos de pega e posicionamento, podendo ser utilizada como uma prótese que substitui o braço a partir da altura do cotovelo, construída em Bristol, Inglaterra e disponível para usuários nos EUA, Europa e Austrália.

É também uma ferramenta clinicamente aprovada, testada para a ocasião no vídeo de Daniel J. Melville mas disponível para todos, até para crianças , sendo construída de acordo com as diferentes necessidades.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,