Metal Gear Solid Remake e aquisição da Bluepoint Games pela Sony no futuro?

Metal Gear Solid Remake e aquisição da Bluepoint Games pela Sony no futuro?

Remake de Metal Gear Solid pode ser um dos anúncios na TGA 2020
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nem tiveram tempo de publicar Demons Souls para PlayStation 5, obtendo a aclamação da crítica e do público, que os caras da Bluepoint Games já acabaram no centro de novos rumores, dos importantes.

Segundo o conhecido insider Okami, que já se destacou no passado por ter revelado antecipadamente várias informações relacionadas à franquia Call of Duty (incluindo a existência da Warzone), a Bluepoint Games teria acabado na mira da Sony, que estaria se preparando para compre-o e apresente-o à grande família de PlayStation Studios após o grande sucesso do remake de Demon's Souls.

Não é a primeira vez que ouvimos falar dessa manobra, pois ela já foi discutida há poucos dias nas páginas do fórum ResetEra.

Okami, porém, foi além, informando que os desenvolvedores da Bluepoint Games já estariam trabalhando em outro remake, presumivelmente de Metal Gear Solid, primeiro capítulo da série que marcou a primeira geração do PlayStation.

As obras estariam em estágio avançado, e o anúncio seria esperado durante a cerimônia de premiação do The Game Awards 2020, que lembramos que será marcada para o próximo dia 10 de dezembro. A hipótese do Metal Gear Solid também seria reforçada por uma série de pistas misteriosas e sons desenterrados em Demon's Souls.

Não sabemos quanta verdade há em tudo isso, mas uma coisa é certa: nossas antenas serão bem montadas nos próximos dias e vamos participar da cerimônia do Game Awards 2020 com ainda mais interesse.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque