Mediatonic, a empresa de Fall Guys, abre um novo estúdio para dar suporte ao jogo

Mediatonic, a empresa de Fall Guys, abre um novo estúdio para dar suporte ao jogo

Além de trabalhar em novos projetos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Parece que Fall Guys está de volta na agenda; por boas razões e outras que não o são. Recentemente foi apresentada a 3ª Temporada do sucesso 'Party Royale', que nos levará a tentar derrotar personagens vestidos de pingüins com gravata borboleta em ambientes de inverno.

Além disso, recentemente, pudemos verificar que o número de jogadores caiu vertiginosamente ao longo das semanas. Mas o estúdio Mediatonic está colocando os meios para reverter a situação e remediar.

A Mediatonic, empresa responsável pelo jogo, abriu um novo estúdio no Reino Unido, especificamente em Leamington Spa. O novo local será liderado por Phil Warner, o vice-presidente de arte da empresa, e eles vão contratar funcionários para "uma ampla gama de disciplinas", como vemos no portal Gamasutra.

No comunicado indicam que a nova subsidiária da Mediatonic vai operar com as atuais restrições de emprego devido à situação de saúde, demonstrando o desejo de dar as boas-vindas a toda a equipe quando os escritórios forem abertos.

Será o quinto estúdio da Mediatonic depois dos inaugurados em Londres, Brighton, Guildford e Madrid. Como indicam, será um suporte para a rede existente e uma nova peça para continuar a apoiar o sucesso de Fall Guys a longo prazo, um exemplo das intenções que a empresa tem com um dos jogos de maior sucesso do ano, que mais vendeu mais de 10 milhões de unidades na Steam e tornou-se o mais baixado na história do PS Plus.

"Temos um compromisso de longo prazo com a criação de conteúdo sazonal envolvente para a base de jogadores do Fall Guys e outros projetos empolgantes em andamento. Haverá grandes oportunidades para as pessoas que procuram dar o primeiro passo no jogo com a Mediatonic", dizem eles no liberação.
Fonte: 3d Juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque