Media Molecule anuncia a chegada de Dreams para o PS5

Media Molecule anuncia a chegada de Dreams para o PS5

Melhorias na Performance e nos Níveis criados pelos jogadores foi confirmado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com uma mensagem compartilhada em seus perfis sociais, os desenvolvedores da Media Molecule confirmam que Dreams e Tearway Unfolded são perfeitamente compatíveis com as versões anteriores do PlayStation 5.

De acordo com a casa de software inglesa, os compradores do console de 9° Geração da Sony também terão grandes melhorias para tirar proveito da nova máquina da SIE.

De acordo com a Media Molecule, os usuários da emocionante aventura Tearaway Unfolded e a comunidade de criadores de níveis e minijogos de Dreams "podem notar melhorias de desempenho".

Ainda de acordo com a subsidiária britânica da PlayStation Studios, a compatibilidade com versões anteriores do PS5 irá garantir que os níveis feitos pelos jogadores no novo console da Sony possam oferecer melhor desempenho e mais otimizações não especificadas.

Todos os níveis criados pelos jogadores de Dreams, no entanto, estarão acessíveis tanto no PS4 quanto no PS5, mas a Media Molecule avisa os usuários explicando que "eles podem notar diferenças de desempenho com os níveis feitos no PS5" .

Ao encerrar sua postagem nas redes sociais, os autores ingleses especificam que ainda buscam a forma mais eficaz de comunicar aos fãs as diferenças entre as versões PS4 e PS5 dos níveis acessíveis em Dreams.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque