Medal of Honor: Above and Beyond homenageia veteranos de guerra em “The Gallery”

Medal of Honor: Above and Beyond homenageia veteranos de guerra em “The Gallery”

O novo jogo da Respawn Entertainment chega ao VR em 11 de Dezembro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Respawn Entertainment revelou um trailer totalmente novo de Medal of Honor: Above and Beyond, com destaque para “The Gallery”, uma série de entrevistas com veteranos reais da Segunda Guerra Mundial, que ajudará a definir o contexto de tempo e momento da guerra à medida que os fãs avançam na campanha do jogo.

O icônico recurso “The Gallery”, implementado no Medal of Honor original, foi criado para homenagear as histórias dos heróis do mundo real, e Medal of Honor: Above and Beyond aproveita a tecnologia inovadora de VR para mostrar os momentos poderosos da Segunda Guerra Mundial em uma experiência imersiva totalmente nova.

Confira e compartilhe o novo trailer de “The Gallery” de Medal of Honor: Above and Beyond aqui:

TU9tNV94bFZPT2s=

A Respawn traz Medal of Honor: Above and Beyond de volta às raízes da franquia e “The Gallery” fará os fãs mergulharem em detalhes autênticos e precisos, ao mesmo tempo em que ilustrará a história da guerra com uma experiência de entretenimento interativa e revolucionária. “The Gallery” apresenta entrevistas emocionantes, como algumas histórias contadas por veteranos no local em que estiveram na Europa há mais de 75 anos e imagens imersivas de lugares importantes da Segunda Guerra Mundial em 360º em realidade virtual.

É essa envolvente e poderosa coleção de documentários de curtas-metragens apresentando os veteranos da Segunda Guerra Mundial dirigidos por Anthony Giacchino, que os fãs poderão assistir dentro do jogo. COLETTE, um curta-metragem cinematográfico sobre um soldado da resistência francesa, criado especialmente para o game, teve o seu recente lançamento limitado ao ambiente virtual e ganhou o prêmio de Melhor Curta Documentário no Big Sky Documentary Film Festival, no início deste ano.

Cada um desses momentos poderosos foi capturado usando tecnologia de ponta para preservar suas histórias para as gerações futuras.

Para obter mais informações sobre a experiência de “The Gallery” em Medal of Honor: Above and Beyond, confira o blog post oficial que traz uma visão inicial de “The Gallery”, assim como o post do Scouting Blog, que dá mais detalhes sobre alguns dos cenários mais importantes da Segunda Guerra Mundial.

Medal of Honor: Above and Beyond será lançado em 11 de Dezembro de 2020, exclusivamente para VR no Oculus Rift.

Fonte: VG BR
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque