Masashi Kishimoto assume como escritor do mangá Boruto
Foi revelado pela conta oficial no Twitter do mangaká Masashi Kishimoto, criador da franquia Naruto que o roteirista do mangá Boruto, Ukyō Kodachi irá deixar seu posto no mangá, e ele próprio Kishimoto irá assumir como roteirista. A conta do Twitter também afirma que essa mudança foi "planejada desde o inicio". Kishimoto assumirá o papel começando com o capítulo 52, que a Shueisha publicará na edição de dezembro da V Jump em 21 de novembro.
TwitteraHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS9OQVJVVE9fa291c2lraS9zdGF0dXMvMTMyODE4NjE4MjY4MTgwNDgwNw==
Kodachi agradeceu aos fãs no Twitter por seguirem seu trabalho no mangá até agora.
Kodachi e Mikio Ikemoto lançaram o mangá Boruto na Weekly Shonen Jump em maio de 2016, e o mangá foi publicado mensalmente na revista, até que o mangá foi transferido a revista V-Jump em Julho de 2019, até o momento a obra tem lançados 11 volumes compilados.
Boruto é a sequencia direta do mangá original Naruto, publicado por Kishimoto em 1999 na revista Weekly Shonen Jump, e finalizado em novembro de 2014. A história inspirou dois animes, Naruto contanto a primeira parte o mangá, e Naruto Shippuden finalizando a historia e sendo terminado em março de 2017, também inspirou a criação de vários filmes, OVAs e adaptações para jogos. A Lionsgate está adaptando a história para um filmes em live action em Hollywood.
Vale lembrar que a última obra de Kishimoto, Samurai 8: The Tale of Hachimaru (Samurai 8: Hachimaruden), não foi muito bem e teve apenas 5 volumes, a história acompanhava um garoto que se tornava um samurai com poderes cibernéticos, e foi publicada na Weekly Shonen Jump com arte de Akira Ōkubo entre abril de 2019 e março de 2020.
Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador
Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!
Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!