Segundo mangaká essa mudança foi "planejada desde o inicio"
Publicado por Allan Kardec, em .
Foi revelado pela conta oficial no Twitter do mangaká Masashi Kishimoto, criador da franquia Naruto que o roteirista do mangá Boruto, Ukyō Kodachi irá deixar seu posto no mangá, e ele próprio Kishimoto irá assumir como roteirista. A conta do Twitter também afirma que essa mudança foi "planejada desde o inicio". Kishimoto assumirá o papel começando com o capítulo 52, que a Shueisha publicará na edição de dezembro da V Jump em 21 de novembro.


Kodachi agradeceu aos fãs no Twitter por seguirem seu trabalho no mangá até agora.

Kodachi e Mikio Ikemoto lançaram o mangá Boruto na Weekly Shonen Jump em maio de 2016, e o mangá foi publicado mensalmente na revista, até que o mangá foi transferido a revista V-Jump em Julho de 2019, até o momento a obra tem lançados 11 volumes compilados.

Boruto é a sequencia direta do mangá original Naruto, publicado por Kishimoto em 1999 na revista Weekly Shonen Jump, e finalizado em novembro de 2014. A história inspirou dois animes, Naruto contanto a primeira parte o mangá, e Naruto Shippuden finalizando a historia e sendo terminado em março de 2017, também inspirou a criação de vários filmes, OVAs e adaptações para jogos. A Lionsgate está adaptando a história para um filmes em live action em Hollywood.

Vale lembrar que a última obra de Kishimoto, Samurai 8: The Tale of Hachimaru (Samurai 8: Hachimaruden), não foi muito bem e teve apenas 5 volumes, a história acompanhava um garoto que se tornava um samurai com poderes cibernéticos, e foi publicada na Weekly Shonen Jump com arte de Akira Ōkubo entre abril de 2019 e março de 2020.
okardec
Allan Kardec #okardec
Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador
Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!
Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.
Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec
Administrador do Site, 35 anos, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.