Marvels Spider-Man da Insomniac Games já vendeu 20 milhões de unidades

Marvel's Spider-Man da Insomniac Games já vendeu 20 milhões de unidades

Um grande sucesso para um dos melhores exclusivos de PS4
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Por meio do perfil do LinkedIn de David Bull (líder de marketing global do PlayStation), descobrimos que o Marvel's Spider-Man ultrapassou os 20 milhões de cópias vendidas no PlayStation 4 desde seu lançamento em setembro de 2018.

O Spider-Man vendeu 3,3 milhões de cópias nos primeiros três dias, os últimos relatórios oficiais divulgados pela Sony falam de 13,2 milhões de cópias vendidas até agosto de 2019, mas parece que nos últimos 14 meses o jogo vendeu mais de 6,8 milhões de cópias, ultrapassando assim 20 milhões de unidades globalmente.

O jogo da Insomniac obteve um sucesso considerável, principalmente na América do Norte, onde se tornou o videogame de super-heróis mais vendido de todos os tempos, sem dúvida uma grande conquista para a aventura do Homem-Aranha.

Uma Remasterização do jogo também está disponível no PS5 em uma edição Ultimate do seu DLC Stand-Alone, Spider-Man: Miles Morales enquanto o Marvel's Spider-Man 2 ainda não foi anunciado, mas muitos acreditam que a Insomniac Games está focada também trabalho neste projeto.

O personagem Homem-Aranha é extremamente popular em todo o mundo e os números alcançados pelo primeiro jogo da série lançada pela Sony tornam difícil pensar que a editora não esteja interessada em uma sequência.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque