Marvels Avengers já perdeu mais de 96% da base de jogadores no PC

Marvel's Avengers já perdeu mais de 96% da base de jogadores no PC

O título da Crystal Dynamics e Eidos-Montréal vem dando cada vez mais prejuízos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após um início bastante encorajador no mercado de jogos, a produção da Square Enix Europe dedicada aos Vingadores parece não resistir ao teste do longo prazo, pelo menos no PC.

Esta observação é gerada por uma observação dos dados de desempenho mais recentes registrados pelo Marvel's Avengers no Steam. Coincidindo com o período de lançamento, houve um pico de usuários na plataforma Valve correspondendo a cerca de 29.000 jogadores.

Agora, porém, esse valor se apresenta significativamente menor, com um número muito menor de torcedores ativos simultaneamente no jogo. Este último valor foi liquidado, durante o fim de semana mais recente, apenas no Game As A Service (GAAS) registra uma média de 752 jogadores por hora.

Além disso, o desempenho da produção parece não ter atingido marcos importantes, mesmo na frente de vendas, com a Square Enix registrou enormes perdas de US $50 milhões no jogo. Atualmente, ele conta om 1.190 usuários, um número que quantifica o colapso em um redução de 96% na comunidade de PC para os jogo na Steam. Considerando o mês de novembro como um todo, atualmente da Crystal Dynamics.

O título dedicado ao Marvel's Avengers, no entanto, ainda deve acolher uma ampla seleção de conteúdo por meio do suporte pós-lançamento. No momento, a atualização dedicada a Kate Bishop foi adiada, enquanto a atualização de próxima geração do jogo chegará em 2021.

Marvel's Avengers já está disponível no Xbox One, PlayStation 4, Google Stadia e PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro