Marvels Avengers | Custos para comprar Emotes e Finalizações é diminuido em 50% na loja do jogo

Marvel's Avengers | Custos para comprar Emotes e Finalizações é diminuido em 50% na loja do jogo

Micro-Transações mais baratas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Square Enix e Crystal Dynamics tomaram a decisão de reduzir o custo de algumas das Micro-Transações de Marvel's Avengers por um período indefinido de tempo, permitindo assim que os jogadores obtenham algum conteúdo a um preço mais vantajoso.

Para ser mais preciso, agora é possível comprar emotes e skins, ou os movimentos finais, na loja do jogo pela metade do preço. Infelizmente, não foi esclarecido pelos desenvolvedores por quanto tempo essa promoção permanecerá ativa, mas a partir de um Tweet recente, pode-se entender que em breve o custo desses elementos cosméticos poderá retornar ao valor original.

Atualmente, você pode comprar um Finalizador épico por 600 créditos (o preço era de 1.200 antes) e um Emote lendário por 500 créditos (o preço anterior era de 1.000). Como costuma acontecer em jogos deste tipo, 100 créditos correspondem cerca de € 1 em Micro-Transações e é possível comprar pacotes maiores de créditos para obter algum extra.

Enquanto esperamos que a equipe de desenvolvimento informe sobre a duração da promoção, lembramos que a versão de Xbox Series X|S e PS5 de Avengers foi adiado para o próximo ano. Por mais algumas horas, você também pode obter gratuitamente o Pacote de Ação de Graças do Marvel's Avengers, que contém um item no valor de cerca de € 15.

Marvel's Avengers já está disponível no Xbox One, PlayStation 4, Google Stadia e PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque