Mangamo: Sony lança app de Mangás por assinatura

Mangamo: Sony lança app de Mangás por assinatura

Tenha acesso a diversos mangás totalmente licenciados e localizados profissionalmente
#Mangás Publicado por Allan Kardec, em

O serviço de assinatura Mangamo foi lançado oficialmente para aparelhos Android de todo o mundo. O app disponibiliza a assinatura de mangás para leitura online que oferece aos leitores acesso ilimitado e sem anúncios a títulos legalmente licenciados e localizados profissionalmente, e possui no momento suporte a tradução somente para lingua inglesa. O app estava disponível desde o mês passado para iOS.

O aplicativo foi um investimento feito pela Sony através do Sony Innovation Fund., juntamente da empresa japonesa de marketing digital e mídia Septeni Group que também investiu no aplicativo.

Alguma das obras disponíveis no aplicativo são: Attack on Titan, Somali and the Forest Spirit, Fire Force, Arte, Dropkick on My Devil!, Akatsuki Babies, Reset Game, e Daily Meteor Strike. E também está disponível mangás que não receberam lançamentos oficiais em inglês.

O Mangamo foi criado por executivos da Hulu, Crunchyroll, Netflix, VIZ que fizeram parceria com mais de 20 editoras, incluindo Kodansha, Comicsmart, TOPPAN e North Star Pictures para a publicação de suas obras.

O aplicativo possui um leitor personalizado que disponibiliza o modo de leitura oriental da esquerda para direita ou rolagem vertical.

Mangamo está disponível para download no Play Store.

Fonte: ANN
Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.