Mais rumores indicam a de fato existência de Call of Duty: Modern Warfare 3 - Remastered

Mais rumores indicam a de fato existência de Call of Duty: Modern Warfare 3 - Remastered

O jogo original foi lançado em 2011, produzido pela Sledgehammer Games
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nos últimos anos, as produções relacionadas ao Call of Duty IP foram particularmente numerosas. Juntamente com as tradicionais iterações anuais da saga de atiradores, a Activision colocou títulos adicionais.

Além do novo Call of Duty: Modern Warfare, em 2019, e do recente Call of Duty: Black Ops Cold War, o mercado de videogames também deu as boas-vindas ao Battle-Royale gratuito de Call of Duty: Warzone, mas não só.

A série Modern Warfare viveu de fato uma nova primavera, com a estreia das versões remasterizadas do primeiro COD: Modern Warfare, em 2016, e COD: Modern Warfare 2, em março deste ano. No entanto, o plano de publicação pode não ter acabado ainda.

A partir das páginas da conta do Twitter "ModernWarzone", uma conhecida fonte de rumores relacionados à série de tiro, os rumores sobre o retorno de COD: Modern Warfare 3 em uma versão Remasterizada resumem.

Espalhados inicialmente em março, os rumores sobre um Remastered de Call of Duty: Modern Warfare 3 voltam a circular pelo twitter que você encontra no final desta notícia.

O insider de ModernWarzone afirma em particular que um remake da campanha COD: Modern Warfare 3, originalmente estreou no mercado de videogames em 2011. No momento, no entanto, não há confirmação oficial a este respeito.

Aguardemos caso mais detalhes forem divulgados.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque