Mais detalhes do editor de personagens de Cyberpunk 2077 foram divulgados

Mais detalhes do editor de personagens de Cyberpunk 2077 foram divulgados

Customizações em várias partes do seu Male V ou Female V
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de uma semana passada entre rumores e negações sobre o possível adiamento de Cyberpunk 2077, o ambicioso título da CD Projekt volta a flexionar seus músculos com novas informações sobre a funcionalidade do editor de personagens.

Embora algumas informações sobre o editor de personagens Cyberpunk 2077 já tenham vazado, a página do Facebook da versão alemã do jogo publicou um post revelando mais opções de personalização que mais uma vez enfatizam a profundidade e atenção aos detalhes que encontraremos no blockbuster de ficção científica do estúdio polonês. Como lemos:

"Você sabia ... que em nosso editor de personagens, o sexo pode ser escolhido independentemente das características de gênero? Você também pode escolher o comprimento das unhas ou o estilo dos dentes. A liberdade para nós é importante não apenas in-game, mas também na criação do seu personagem."

Em suma, as possibilidades de Cyberpunk 2077 parecem mesmo muitas e a personalização do seu alter ego permitirá afetar praticamente qualquer aspecto. Durante o dia, a CDPR Warsaw Studio anunciou outro encontro com o Night City Wire em 19 de Novembro.

Cyberpunk 2077 está chegando em 10 de Dezembro de 2020 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Google Stadia, GeForce Now e PC (via Steam e GOG).

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque