Últimos testes de Diablo Immortal mostraram incrível estusiasmo pelo jogo, relata a Activision Blizzard

Últimos testes de Diablo Immortal mostraram incrível estusiasmo pelo jogo, relata a Activision Blizzard

Anunciado em 2018, este é o mais novo RPG Free-to-Play Mobile da Blizzard
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante a última reunião com os acionistas da Activision Blizzard que confirmou o aumento significativo das receitas para o sucesso de Call of Duty, o COO da gigante americana dos videogames, Daniel Alegre, aproveitou para reiterar que o desenvolvimento do Diablo Immortal está em andamento constante.

Na verdade, o diretor de operações da Activision Blizzard dedica uma passagem de seu discurso ao blockbuster de sistemas móveis, destacando como:

"Entre os vários títulos da Blizzard que estão atualmente em desenvolvimento para dispositivos móveis, Diablo Immortal recebeu uma resposta extremamente entusiasmada de testadores internos, muito que em breve entrará em sua próxima fase de testes externos em outras regiões."

Com essas declarações, o executivo da Activision então destaca a qualidade do trabalho realizado pelos desenvolvedores deste título em colaboração com a NetEase. Já em agosto, por outro lado, pudemos testar a bondade do trabalho com o vídeo de Diablo Immortal do ChinaJoy 2020.

Excluindo os atrasos acumulados e as inegáveis ​​dificuldades devidas, em particular, à emergência do Coronavirus que impactou o processo de desenvolvimento, parece que o projeto Diablo Immortal está agora próximo do lançamento, pelo menos em sua versão em testes Beta em sistemas iOS e Android.

eVFGUUhvb0RIeWc=

Diablo Immortal está em desenvolvimento para Android e iOS.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque