Lojas do Reino Unido se preparam para lançar o PS5 e Xbox Series X|S diante de um Lockdown no país

Lojas do Reino Unido se preparam para lançar o PS5 e Xbox Series X|S diante de um Lockdown no país

Varejistas do país notificam os usuários da forma que irão fazer
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após o novo crescimento das infecções, o primeiro-ministro Boris Johnson anunciou um novo Lockdown no Reino Unido, com o fechamento geral de todas as atividades comerciais consideradas não essenciais.

As medidas lançadas pelo governo britânico entrarão em vigor a partir de quinta-feira, 5 de Novembro, e terão a duração de quatro semanas. Isso significa que o lançamento dos Xbox Series X/S e PS5 no país coincidirá com o bloqueio.

Consequentemente, as principais cadeias que operam na área estão a preparar as medidas necessárias para garantir aos seus clientes pelo menos o acesso aos consoles encomendados pelos entusiastas de videogames.

Varejistas como Game, Argos e SmythsEles anunciaram que, de acordo com a decisão do governo, a loja vai oferecer um serviço de retirada de mercadorias pré-encomendadas. Obviamente, no entanto, algumas variações dos procedimentos normais serão ativadas.

A Game, por exemplo, só estará aberto entre as 8h00 e as 14h00, enquanto Smiyths confirmou que só serão aceites pagamentos com cartão de crédito. Em vez disso, a Argos ativou a possibilidade de receber os produtos diretamente em casa por meio de envio.

Em vez disso, parece bastante claro que será bastante complexo ser capaz de acessar os consoles da próxima geração sem uma pré-encomenda já feita.

A Game em particular já anunciou que não tem confirmações quanto à disponibilidade de novos Xbox Series X e Xbox Series S no primeiro dia e, portanto, convida os clientes a evitar idas desnecessárias às lojas.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,