KonoSuba: God’s Blessing on this Wonderful World! Fantastic Days será lançado no Ocidente em 2021

KonoSuba: God’s Blessing on this Wonderful World! Fantastic Days será lançado no Ocidente em 2021

RPG mobile será lançado pela Nexon mundialmente!
#Games Publicado por Man Of Culture, em

A editora Nexon anunciou que lançará o RPG mobile KonoSuba: God's Blessing on this Wonderful World! Fantastic Days, desenvolvido pela Sumzap para iOS e Android em 2021 para todo o mundo (com exceção de Japão, China, Taiwan, Hong Kong e Macau).

KonoSuba: God's Blessing on this Wonderful World! Fantastic Days foi lançado pela primeira vez no Japão, para iOS através da App Store e Android através do Google Play em 27 de fevereiro, e desde então recebeu atualizações regulares com novos personagens, histórias e eventos, incluindo uma colaboração com Re: Zero - Starting Life in Another World.

O jogo segue o enredo original com os personagens originais da série de anime - incluindo Kazuma Sato, Aqua, Megumin e Darkness - bem como novas histórias exclusivas com novos personagens criados exclusivamente para o jogo. Os dubladores japoneses Jun Fukushima e Sora Amamiya também reprisam seus papéis da série de anime como Kazuma e Aqua, respectivamente.

Assista ao trailer de anúncio da versão ocidental abaixo:

S2JYUEZjTDJRQlU=

KonoSuba: God's Blessing on this Wonderful World! começou como Web Novel publicada por Natsume Akatsuki

entre 2012 e 2013, em 2013 ganhou uma adaptação para Light Novel, com ilustrações de Kurone Mishima, que terminou em Maio de 2020, com 17 volumes publicados. Uma adaptação em anime pelo estúdio Deen foi ao ar entre 2016 e 2017, e uma sequência em filme pelo estúdio JC Staff foi lançado em 2019. Além disso a série já ganhou várias adaptações em mangás, 2 Light Novels spin-off, 1 jogo Visual Novel para PS4 e PS Vita e 1 jogo mobile.

Fonte: Gematsu
Man Of Culture
Man Of Culture #vt88_max44

Apenas um Weeb buscando compartilhar informações sobre Games, Animes, Mangás e um pouco de Tecnologia as vezes.

Colaborador do Site, Goianésia, Goiás
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque