KFC adia o lançamento do seu console para casar com a data de lançamento de Cyberpunk 2077

KFC adia o lançamento do seu console para casar com a data de lançamento de Cyberpunk 2077

É sempre bom tirar uma com Cyberpunk
#Notícias Publicado por Nightcrowley, em

O PlayStation 5 terá um pouco menos de competição. A dona da rede de frango frito KFC, deu a entender que poderia lançar o seu próprio videogame, o KFConsole, no dia 12, o mesmo dias que o PS5 foi lançado. Mas no Twitter, a KFC Gaming disse que o aparelho foi adiado até 11 de dezembro.

"O maior desafio para nós agora é criar um console que literalmente possa aquecer frango, que exige que preparar e testar vários elementos dele (conectividade gráfica, acessibilidade, velocidade e o mais importante a Câmara de Frango)... enquanto trabalhamos em casa," disse a KFC Gaming.

Para aquele que ainda não entenderam a piada, o KFC está zuando o mais recente adiamento de Cyberpunk 2077 para 10 de dezembro. A fonte do tweet é idêntica aquela utilizada pela CD Projekt Red. E as letras em um plano de fundo vermelho seria uma referencia ao plano de fundo amarelo utilizada na nota do adiamento de Cyberpunk, e algumas das frases são exatamente iguais.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L0hjUkdMN2F1cGR2UUtZVUsyOWNUbS5wbmc=

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

Além disso, a declaração sugere que a equipe do KFC Gaming é do Reino Unico, e que a data de lançamento 11/12, que poder ser lido como 12 de novembro nos EUA, deveria ser lido como 11 de dezembro assim como no Brasil. "Então nada mudou, alguns de vocês deduziram errado," disse ele.

Em um anuncio anterior, a KFC tinha prometido um console que frita frango e também roda jogos a 4K e 120 FPS.

Mas não leve isso muito a sério. É improvável que ela vá lançar um console que possa também fritar frango. É melhor gastar este dinheiro em upgrade no seu PC ou pegar um Xbox Series X ou PlayStation 5. Mas esta foi engraçada.

Nightcrowley
Nightcrowley
Usuário do Site
Publicações em Destaque