Kate Bishop chegará ao Marvels Avengers em 8 de Dezembro

Kate Bishop chegará ao Marvel's Avengers em 8 de Dezembro

Eidos-Montréal e Crystal Dynamics falam sobre a personagem
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Post oficial vindo do Blog oficial de Marvel's Avengers:

Feliz Novembro, True Believers! Como você sabe, uma grande parte de nossa missão é entregar novos conteúdos, e estamos muito animados para começar isso com Kate Bishop, que também carrega o manto Hawkeye, como nosso primeiro novo super-herói chegando ao Marvel's Avengers.

Kate Bishop é uma arqueira de classe mundial, hábil espadachim e mestre do sarcasmo e sarcasmo. Como a protegida de Clint Barton que, como ele, não possui poderes sobre-humanos, ela ostenta um impressionante conjunto de habilidades que a torna capaz de enfrentar os Vingadores na proteção do mundo.

Você encontrará Kate enquanto ela está procurando por seu antigo mentor, Clint Barton, em sua própria história, em Marvel's Avengers: Kate Bishop - Taking AIM.

Ela assume o manto de Hawkeye e se junta aos Vingadores para chegar ao fundo do mistério e salvar um mundo que nem sabe que está em perigo. Depois da história de Kate, vem a história de Clint, ambas interligadas e cada uma das peças de um quebra-cabeça maior. Você poderá jogar Clint Barton no início de 2021!

Quando estávamos projetando o kit de Kate, era importante para nós equilibrar as semelhanças entre ela e Clint com suas diferenças estilísticas únicas. Ela aprendeu muito do que sabe com ele, então queríamos que isso se refletisse em suas habilidades, mas era tão importante para ela ter seus próprios Heroicos, Intrínsecos e Derrubadas que a diferenciavam como lutadora.

IMAGEaHR0cHM6Ly9meXJlLmNkbi5zZXdlc3QubmV0L3RybS81ZmI1YzBkM2E1ODRiNzAwMThlMDk4Mzgva2F0ZV9iaXNob3BfMDA1X2ZpbmFsX3YxLWJsckQ4UkNsWi5wbmc/d2lkdGg9JmhlaWdodD0=

Jogar como Kate significa realizar uma dança no campo de batalha, em que você alterna entre os tipos de flechas, distâncias de combate e locais no campo de batalha. Ela tem três tipos de flechas, além de mais se você atualizá-los, que você pode alternar à vontade.

Ela também é mortalmente proficiente com uma espada para lidar com inimigos que se aproximam demais. Seus ataques intrínsecos a teletransportam ao redor dos inimigos e causam mais dano de espada.

Decoy é o Heroico de Apoio de Kate: ele gera uma réplica do holograma dela que atira flechas de energia quântica nos alvos para distraí-los. Seu Herói de Assalto, Warp Arrow, permite que ela se teletransporte por longas distâncias enquanto dispara uma grande explosão quântica que levanta os inimigos no ar em sua chegada.

Quantum Overdrive é seu Heróico Supremo, que fornece energia intrínseca ilimitada, capacitando seu arco para que ela possa disparar flechas de energia quântica com resultados explosivos. Mal podemos esperar para ver como todos personalizam o kit da Kate!

IMAGEaHR0cHM6Ly9meXJlLmNkbi5zZXdlc3QubmV0L3RybS81ZmI1YzBkM2E1ODRiNzAwMThlMDk4Mzgva2F0ZV9iaXNob3BfMDAzX2ZpbmFsX3YxLUQ2Vzd5RVJFNC5wbmc/d2lkdGg9JmhlaWdodD0=

Kate vem para o Marvel's Avengers em 8 de Dezembro. Estamos ansiosos para ver suas fotos digitais, vídeos de gameplay, reações, construções e feedback sobre ela! Como sempre, obrigado por seu incentivo e sugestões - não poderíamos fazer isso sem você.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,