Kanojo mo Kanojo ganhará anime em 2021

Kanojo mo Kanojo ganhará anime em 2021

O mangá se autointitula de “neocomédia romântica”
#Mangás Publicado por Allan Kardec, em

Foi revelado na 51ª edição da revista Weekly Shōnen Magazine da editora Kodansha que está em produção uma adaptação em anime do mangá Kanojo mo Kanojo (She’s a Girlfriend Too), que irá estrear em 2021.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/27/026962.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/27/026963.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/27/026964.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/27/026965.jpg

O mangaká Hiroyuki, começou a publicar a obra em 4 de março. O mangá de “neocomédia romântica” acompanha em Naoya, um estudante do primeiro ano do ensino médio. Depois que ele se confessa para Saki, a menina que ele ama há algum tempo, eles decidem começar a namorar e a vida de Naoya fica cheia de felicidade. No entanto, um dia, uma bela jovem chamada Nagisa também confessa o seu amor a Naoya. Naoya e Nagisa imediatamente se dão bem, e ele diz a Nagisa que já tem uma namorada. Ela jura confessar-se novamente a ele um dia, quando de repente ele propõe que vão falar com Saki sobre ele sair com as duas ao mesmo tempo. Saki e Nagisa deram-se bem imediatamente, e embora Saki estivesse com raiva e relutante no início sobre a ideia, ela finalmente concorda.

Outros mangás de Hiroyuki como Aho Girl, The Comic Artist and His Assistants e Doujin Work já foram adaptados para animes.

Fonte: ANN
Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque