O mangá se autointitula de “neocomédia romântica”
Publicado por Allan Kardec, em .
Foi revelado na 51ª edição da revista Weekly Shōnen Magazine da editora Kodansha que está em produção uma adaptação em anime do mangá Kanojo mo Kanojo (She’s a Girlfriend Too), que irá estrear em 2021.
Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/27/026962.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/27/026963.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/27/026964.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/27/026965.jpg


O mangaká Hiroyuki, começou a publicar a obra em 4 de março. O mangá de “neocomédia romântica” acompanha em Naoya, um estudante do primeiro ano do ensino médio. Depois que ele se confessa para Saki, a menina que ele ama há algum tempo, eles decidem começar a namorar e a vida de Naoya fica cheia de felicidade. No entanto, um dia, uma bela jovem chamada Nagisa também confessa o seu amor a Naoya. Naoya e Nagisa imediatamente se dão bem, e ele diz a Nagisa que já tem uma namorada. Ela jura confessar-se novamente a ele um dia, quando de repente ele propõe que vão falar com Saki sobre ele sair com as duas ao mesmo tempo. Saki e Nagisa deram-se bem imediatamente, e embora Saki estivesse com raiva e relutante no início sobre a ideia, ela finalmente concorda.

Outros mangás de Hiroyuki como Aho Girl, The Comic Artist and His Assistants e Doujin Work já foram adaptados para animes.
okardec
Allan Kardec #okardec
Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador
Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!
Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.
Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec
Administrador do Site, 35 anos, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.