A Sony diz que está ciente do problema
Publicado por Billy Butcher, em .
O PlayStation 5 está disponível desde ontem no Brasil e Europa, e os jogadores estão a começar a transitar do PlayStation 4 para o novo console, procurando efetuar o upgrade das versões de PS4 para as de nova geração.

No entanto, foram partilhados relatos de consumidores que simplesmente não conseguem efetuar o upgrade gratuito e que ao procurar na PlayStation Store pelo jogo, apenas conseguem efetuar o download da versão de PS4, sem a possibilidade de selecionar a opção de upgrade para o PS5.

No Reddit, foram partilhados diversos relatos de jogadores que não conseguiram efetuar o upgrade de jogos de PS4 digitais para o PS5, simplesmente porque não surge a opção de upgrade que deveria surgir na janela do jogo, carregando no ícone com os três pontinhos.

O primeiro caso, relatado por gothamulater, fala sobre a impossibilidade em aplicar o upgrade gratuito à versão PS4 digital de Spider-Man: Miles Morales, mas existem outros relatos do mesmo problema em Assassin's Creed: Valhalla e Watch Dogs: Legion em jogadores no Reino Unido, Itália e Portugal.

O jogador gothamulater diz que contatou o Suporte ao Cliente do PlayStation e foi informado que a companhia está ciente do problema e que trabalha para o resolver.

Clique para ver a imagem em tamanho original
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.