Jim Ryan diz que a Sony ainda não decidiu se vai expandir ou não a biblioteca da PS Plus Collection

Jim Ryan diz que a Sony ainda não decidiu se vai expandir ou não a biblioteca da PS Plus Collection

CEO do PlayStation espera ver a recepção do público primeiramente
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Sony Interactive Entertainment afirma que ainda não decidiu se a PlayStation Plus Collection do PS5 será expandida além de sua linha de lançamento inicial.

Anunciada em setembro, a PlayStation Plus Collection é uma biblioteca de 20 jogos do PS4 que os assinantes da PlayStation Plus podem jogar no PS5.

Questionado sobre se há planos de aumentar a coleção, que atualmente consiste em dez jogos originais e dez de terceiros (listados abaixo), o CEO do PlayStation Jim Ryan disse à GQ que a Sony está esperando para ver a abordagem.

“Bem, vamos esperar para ver como o mundo receberá a Plus Collection”, disse ele.

“Você sabe, quais jogos são jogados quanto eles são jogados antes de tomarmos qualquer decisão sobre isso."

“Achamos que será potencialmente uma ótima ferramenta de aquisição de usuários. Provavelmente, se você nunca teve um PS4 e decidir comprar um PS5, basicamente terá um PS4, certo?"

Ryan havia dito anteriormente que um modelo de assinatura como o Xbox Game Pass “não faz nenhum sentido” para a operação inicial da Sony, considerando seu foco em jogos de grande orçamento.

Mas em outra entrevista publicada esta semana, ele mesmo disse que a Sony tem uma carta na manga para combater o Xbox Game Pass.

“Na verdade, há novidades por vir, mas não hoje”, disse Ryan à agência de notícias russa TASS, quando questionado sobre como o PlayStation responderá ao serviço de assinatura da Microsoft.

“Temos o PlayStation Now, que é nosso serviço de assinatura e está disponível em vários mercados”, continuou ele.

A PlayStation Now tinha mais de 2,2 milhões de assinantes em abril de 2020, de acordo com a Sony, ante um milhão em outubro de 2019.

Fonte: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque