Jim Ryan acredita que o PlayStation 5 irá durar 5, 6 ou 7 anos no mercado

Jim Ryan acredita que o PlayStation 5 irá durar 5, 6 ou 7 anos no mercado

E fala sobre o futuro da Sony na Nuvem com o Cloud Game Streaming
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Em uma recente entrevista à revista GQ, Jim Ryan, o Presidente e CEO da Sony, queria tranquilizar todos aqueles que estão se preparando para comprar o PS5.

Na verdade, ele se declarou "muito otimista" sobre o futuro do PlayStation 5. Para o CEO da SIE, na verdade, o console tem "um futuro brilhante de 5, 6 ou 7 anos" pela frente.

Obviamente não há nada escrito em pedra, mas pelo que ele pode prever o consoles físicos ainda estarão no futuro, pelo menos a médio prazo:

Depois disso", continuou Ryan.

"Quem sabe? Acho que a Nuvem (Game Streaming), nos próximos anos, se tornará cada vez mais importante, embora ainda estejamos para encontrar um modelo de negócio adaptado e superar os desafios técnicos."

"E enquanto isso acontecer, continuaremos nossas análises e nossos investimentos, procurando cuidadosamente as soluções certas."

Uma análise muito diferente daquela feita por muitas pessoas no passado:

"Parece-me que passei a maior parte da minha vida no PlayStation ouvindo as pessoas que diziam que esta geração seria a última, porque algo viria a tornar redundante os consoles físicos”, continuou Ryan.

"Tenho certeza de que essas pessoas são muito sábias e inteligentes, mas ainda, não estão certas."

Nesse ínterim, no entanto, a Microsoft está concentrando muito dos seus esforços no Xbox Game Pass, mudando seu foco para serviços e não apenas para as vendas de hardware. Quem vai estar certo no final?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque