Jeff Grubb antecipa o potencial anúncio de Mass Effect Trilogy Remastered para amanhã

Jeff Grubb antecipa o potencial anúncio de Mass Effect Trilogy Remastered para amanhã

Pode ser anunciado devido ao N7 Day que a BioWare irá comemorar
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Há alguns dias noticiamos que a BioWare fará uma transmissão com desenvolvedores e dubladores originais da Trilogia Mass Effect, incluindo o Commander Shepard, amanhã, em 7 de Novembro.

Esse evento já acontece todos os anos, e claro, o motivo é óbvio, é o momento do N7 Day. Nele, é sempre normal vermos algum anúncio em potencial com relação a franquia. Por exemplo, em 2015 nesta data, foi anunciado a Trilogia Mass Effect para o Xbox One via Retrocompatibilidade.

Em 2016, Mass Effect: Andromeda recebeu um novo trailer nesta data, em 2017, foi o próprio ME Andromeda recebendo um Update gratuito para o Xbox One X, e por aí vai. Mas em 2020, qual seria esse anúncio?

Pois bem, desde 2019, temos grandes rumores de uma remasterização de Mass Effect Trilogy, onde já foi avistada em diversas lojas, e antecipada por Jeff Grubb, um jornalista e analista da VentureBeast de alto renome, que já havia antecipado anteriormente o Need for Speed: Hot Pursuit Remastered, outra IP da Electronic Arts.

Grubb foi ao Twitter hoje para publicar uma imagem borrada do que obviamente, da para perceber que se trata de Mass Effect: Trilogy Remastered, que com grandes chances, será anunciada amanhã, durante o N7 Day.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque