Iron Harvest irá se expandir em Dezembro com o novo DLC chamado Revolution Rusviet

Iron Harvest irá se expandir em Dezembro com o novo DLC chamado Revolution Rusviet

O RTS Dieselpunk que agradou muitos usuários de PC
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Iron Harvest se expandirá em dezembro com a nova campanha DLC dedicada à Revolution Rusviet, entrando assim na parte da história fictícia relacionada à facção Rusviet, correspondendo aproximadamente à União Soviética neste mundo alternativo particular.

Lançado em setembro para PC, Iron Harvest é um jogo de estratégia em tempo real caracterizado por uma configuração de estilo "dieselpunk" particular , que é uma espécie de steampunk em alguns aspectos mais ancorado na realidade histórica do início dos anos 1900, com máquinas mecânicas gigantescas movidas por motores gasolina em vez de vapor, como na variante estilística mais famosa.

Iron Harvest apresenta uma Europa alternativa dos anos 1920 , em que facções opostas se enfrentam para expandir sua esfera de influência sobre diferentes territórios, obviamente cada um caracterizado por suas próprias estatísticas, habilidades especiais e unidades específicas a serem implantadas no campo de batalha.

Os mechs de batalha dominam o jogo, novas armas com as quais uma espécie de guerra mundial alternativa é travada entre as diferentes superpotências no campo. O DLC Revolution Rusviet conta com mais detalhes alguns elementos da história da facção Rusviet.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque