Insomniac Games confirma suporte ao Cross-Save de Marvels Spider-Man para o Spider-Man: Remastered

Insomniac Games confirma suporte ao Cross-Save de Marvel's Spider-Man para o Spider-Man: Remastered

Após meses de muitos pedidos dos jogadores
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Lançado junto com o PlayStation 5 em 1o de Novembro, o Marvel's Spider-Man Remastered trará o sucesso do PS4 de 2018 para a próxima geração com visuais atualizados e tempos de carregamento.

Ele também contará com um novo ator no papel de Peter Parker, trocando o modelo original por um que se encaixa melhor na voz de Yuri Lowenthal.

Embora não tenha sido planejado originalmente, os jogadores também poderão transferir seus salvamentos de Marvel's Spider-Man de PlayStation 4 para o PlayStation 5, tanto na versão padrão quanto no Remastered.

A mudança foi feita devido ao feedback dos fãs, que afirmaram que preferem carregam o progresso do jogo original para a cópia aprimorada do PS5 em vez de serem forçados a começar do zero.

De acordo com a equipe, o recurso será implementado por volta do Dia de Ação de Graças, juntamente com o novo Traje Espantoso do Homem-Aranha, Traje de Cavaleiro Aracnídeo e Traje Avançado Blindado. Vendo como muitos jogadores estão provavelmente recebendo sua cópia de Spider-Man Remastered ao lado de Marvel' Spider-Man: Miles Morales, muitos podem querer pular de onde pararam ao jogar o jogo original.

Marvel's Spider-Man: Remastered será lançado em 19 de Novembro de 2020, exclusivamente para o PlayStation 5.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque